domingo, 6 de maio de 2007

NOTÍCIAS DA SEMANA

NOTÍCIAS DA SEMANA

 Há várias coisas boas pelo ar. Ontem conheci duas plantas, uma com umas folhas verdes que terminam com um babado amarelo. Quase chorei de brasilidade. A outra tinha flores rosa que pareciam amassadas, maravilhosas. Quase chorei Mangueirense. Afinal, o Legacy tinha culpa mesmo, segundo o jornal. Se isto tivesse acontecido nos Estados Unidos com um piloto brasileiro, o problema estaria resolvido com o piloto em cana. Talvez em Guantánamo.

 Fui ao lançamento de um novo livro da minha ex-analista, Marialzira Perestrello. Fui ver uma peça fantástica que foi escrita para o Brasil atual por um tal de Bertold Brecht e apresentado por uma Camila Amado absolutamente fantástica. Teatro do SESC Copacabana. Quinta feira li uma crônica perfeita da Cora Ronai. Quando eu crescer, se é que isto vai acontecer, gostaria de escrever com 5% da qualidade com que ela o faz. Queremos mais Cora!!!!

 Sábado descobri que o gato da minha filha adora tomar banho sozinho. É louco. Só reclama quando lhe corto as unhas. DOMINGO MENGÃO CAMPEÃO !!! Não assisti, claro. A Rocinha comemorou com tiros de todas as armas e muito samba. Acabou mal o dia de domingo ao ver o novo Presidente da França já dando o rabo para o Bush. Sorry periferia. Abraços da Editoria.