quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para GLOBO NEWS

Para o Globo News.
Resposta à pergunta sobre o que eu estava fazendo no 11 de Setembro. A resposta é muito simples – sabendo que meu muito querido Bush precisava se reeleger, fui para Nova York me encontrar com ele.
Conversamos e no dia 11 de setembro de 2011, estava sentada numa sacada com uma maquina fotográfica num tripé bem firme. (dá para ver na foto que não está tremida) e sabendo que as Torres Gemeas ia se bombardeadas, só esperei o momento de bater a foto e voltar.
Afinal para isto morreram só 3 mil americanos o que é nada comparado com os milhões dos Vietnas e Coreias, Hiroshima etc ???
Me digam porque o Bush nai vai para a Corte de HAIA?
O Kadafi vai, não é?
E o Saddam Hussein? Coitado!!!!
Desculpem os erros estou com raiva.

"AXILAS"

Verídico - 27.08.2011
Sábado. Jornal “O Globo” “Axilas” e fato oriundo com um amigo meu e uma entrevistadora do “O Globo”, pelo telefone na 4ª feira às 8hs da manha:
- entrevistadora: Alô é da casa do Fulano?
-meu amigo: sim , é ele.
- sou jornalista e queria saber do senhor como artista o que acha das Axilas.
-meu amigo: como? Axilas?
-jornalista: sim, axilas.
-meu amigo: soletra A X I L A S ? (espantado)
-Jornalista: sim exato.
-meu amigo: minha filha estou nu, na frente do espelho, saindo do banho exatamente passando creme nívea nas minhas axilas.
( ele achou que era um trote, alguma pegadinha) e continuou.. se você esperar um momentinho a mais eu vou lhe contar a sensação de passar o creme nívea no meu cu.

Telefone desligado na hora.
Hoje, sábado, vejo no jornal que não era uma pegadinha e quase morri de rir de novo. É um livro de Rubem Fonseca, chamado “Axilas”.