quinta-feira, 3 de julho de 2014

O PREGO DE OURO

O PREGO DE OURO

O PREGO foi fundido e arrumado na China.  Por que na China?  Só chinês tem paciência de imitar um pedaço de Mandacaru (vc não sabe o que é , não é? Olhe no google). 

Pois bem, o prego tem cinco centímetros de diâmetro e 20 cm de comprimento.  Os espinhos ao redor do mandacaru  tem 2 milimetros.  Trabalho de chinês.   Como sei?  Sou bruxa.  Ontem, quando Sakozy foi preso na França, era presidente, vocês lembram?  É amigo do nosso presidente Lula. 

O pobre do Lula não sabia até ontem que a Divina Providencia, de olho nos dois, tinha encomendado o prego na China.  Lula sempre achou que os dois poderes Deus e Buda não se davam bem.  E que jamais Deus, ocidental e cristão iria se juntar à Buda , marxista leninista para maltrata-lo. 
Pois bem, pois foi assim mesmo.  O prego veio calmamente, há 8 anos,  caminhando pelos caminhos do mundo e esperou um minuto antes de se ajeitar na cadeira do Lula.

 Justamente, (física quântica) no momento em que o Sarkozy foi em cana, o Lula soube , se assustou e despencou na cadeira onde se colocara o PREGO. Ficou aos gritos.  Ninguém leva um Mandacaru de Ouro no Rabo,  sem notar,  presumo eu.
Vocês deve estar perguntando porque escrevo isto.  Por uma simples razão:  o brasileiro esquece.   Vocês lembram dos negócios da compra de aviões e submarinos atômicos?  O Brasil, isto é,  nós babacas, compramos da França, submarinos atômicos se não me engano por preços não imaginado,  quando os dois presidentes estavam num turbulento namoro,  há mais ou menos 8 anos.

Ninguém lembra, não é?  Foi isto.  Só. Quem garante que o Sarkozy não vai entregar o Lula como eu estou fazendo agora?   Eu poderia até entregar o Comandante da Marinha que trocou sua alma por um Apê. 

  Deixo desenrolar a estória calmamente.  O dia do Comandante vai chegar.  Se é que já não chegou.  Coitado do Lula.  Fugiu do mandacaru a vida inteira e agora, está sentado nele.  É bom para ele saber onde nós brasileiros estamos sentados desde do início do Império Lula. 

  A gente até já se acostumou porque o nosso mandacaru não é duro e frio como o de OURO.  Mas aproveita Lula e se você se atrever a gozar, tem que pagar.   Deus não joga mas fiscaliza e faz contas.

  Deposita o dinheiro no mesmo paraíso fiscal onde está teu banco .  Te cuida!!!  Ele vê tudo.  Buda, não, é só um filosofo, coitado e agora destronado.  Quem manda lá na China agora são os discípulos de um tal de Mao.  Já viu o nome dele, ne? Tua cabeça já teria rolado lá.  Junto com teus amigos do ABC. 

Enfim toda a quadrilha. 
As balas os brasileiros, não se incomodariam de pagar. 

Neymar, não chores mais!   Hasta la victoria siempre!!!!!  

LACAN na Granja Comary

LACAN  na Granja Comary
Baixou Lacan e está desconstruindo uma coisa que deveria ser uma equipe.   Mr. Philip , o senhor não tem diploma de psicanalista e não pode tratar os meninos da seleção como pacientes em primeiro lugar.  Em segundo lugar, não é para tratar um por um como o senhor disse pois está errado.  O senhor tem que fazer terapia de grupo pois a Seleção é um Grupo.
Um Grupo não é apenas um amontado de pessoas.  Tem suas regras e seus modos de funcionamento.  Agora que o senhor “lacanianamente” desconstruiu ,  primeiro o Neymar, com uma pintura exótica de cabelo, foi o primeiro sinal da chegada de Lacan.  Desconstruindo o ego de um menino e sobrecarregando o superego do goleiro.
 Quero saber em quanto tempo o senhor acha que essas pessoas vão se reequilibrar.  O senhor está enlouquecendo a seleção, com o seu Lacan.  Peço providencias à Dilma que mande Lacan para a cova de novo, de vez que ela precisa de uma seleção para ganhar a Copa que ela já disse que ganhou.  Lacan é um subversivo.  Te cuida Dilma.  Daqui ha dois dias esses meninos não saberão mais o que é uma bola. 
Quero dizer ao Neymar principalmente que ele ficou bonito com o cabelo louro, (não é para chorar) que ele sabe fazer gols como ninguém e que ele se refaça para o que foi pago e traga a taça.
Ao nosso grande goleiro quero lembrar à ele que ele é um HEROI e se chorar tem que ser de alegria.   Abaixo o Lacan!.

Não chorem a geladeira está cheia de comida, tem laranja, tem caqui , tem banana, tem melancia, te morango, etc,  e do lado tem um cofre com milhões e milhões de dólares.  Vocês tem mais é que rir e não chorar.