terça-feira, 5 de maio de 2015

A PÁTRIA EDUCADORA DA DILMA.

A PATRIA EDUCADORA DA DILMA.

Fiquei impressionada como a Presidenta Dilma e o Itamaraty se empenharam para salvar a vida do colega deles, dono de 6 quilos de cocaína para que não fosse morto na Indonesia.
Já havia um caso anterior.  Esquizofrenicos, coitadinhos, como Lula e o Zé  Dirceu.  Como os Pablos Escobar da vida se reúnen e se dão bem!!!!!!

 Não etendo a perseguição ao mané  que vende e o babaca aqui compra a mistura de vidro com farinha, a guisa, de ser cocaína aqui no Brasil.  Será que é para dar emprego à Policial??  Ninguém nunca cita o dono da droga, a maioria com certeza escondida atrás do titulo de Empresarios, Senador, Governador, Deputado etc... algum bilhardario. 
Nenhum Zé mané tem dinheiro para comprar um quilo de cocaína o qual se transforma em cem quilos de porcaria com uma pitada de coisa branca mais cara que ouro chamada entre os pobre que usam, de cocaína.

 Os ricos, como os esquizofrênicos, acima citados, sabe que cocaína é tao branca e brilhante que chega a ser azulada. 
A INDONESIA É QUE É PATRIA EDUCADORA. 
Vou seguir, pois falando em Pátria Educadora, onde os professores mal pagos e perseguidos e em geral muitas vezes espancados pelos alunos.    Por causa deles, ontem tirei duas horas do meu dia para ver a PATRIA EDUCADORA CHAMADA BRASIL.
Moro ao lado de um estabelecimento que só recebe crianças bilhardarias do Rio de Janeiro.  Vem com um carrão , babá, jagunço, chofer ou mae ou pai.  O estabelecimento tem um porteiro preto.
Ao chegarem á tarde, não consegui ver nenhuma pessoa cumprimentando o porteiro.  Me chamou a atenção. 

 As  cinco horas começou uma zorra de choferes e madames    bilhardarias, jovens mães, buscando seus pimpolhos, futuros donos da nação.  Fila de 3 ou 4 carroes , uma babá entrou na minha casa pois eu estava la fora vendo o mundo com a porta aberta pois aqui, não há perigo.   Ao descobrir que estava errada, não foi capaz nem de uma brincadeira, nem pedir desculpas. 

Ela, no meio dos bilhardarios acha que como eles pode cagar no mundo.  Bem ao fim da saída de todos sem nem um misero cumprimento ao porteiro, do estilo “ boa noite nego filho da puta” que seria melhor, todos saíram sem dizer tchau ou “”boa noite monte de merda” ou “boa noite escravo” , fui falar com ele. 

 Preto, cheiroso, bonito que só, bem vestido, disse-lhe o que observei e perguntei-lhe o que achava disso.  Ele, parou pois nunca esperava uma pergunta dessas, e me respondeu:  “ é que sou preto e outra coisa, se a mae não me cumprimenta, nenhuma criança vai me cumprimentar pois não aprendeu”.  Babei.

Perguntei-lhe se ele por acaso não se sentia como um vidro, transparente que é como eu me sinto.  Resposta: “ com um sorriso bonachão disse: “ eu me sinto um NADA” .  
PARABENS PATRIA EDUCADORA CHAMADA BRASIL.
Estou de mau humor e com ódio dessa meia dúzia de figuras que comandam a nossa vida.  

Eu também cumprimentei a todos, como faço com todas as pessoas que passam na minha porta e que por acaso eu veja, e ninguém me respondeu.   

Eu me senti como o Porteiro , ou seja “um NADA”, DENTRO DESTA PATRIA EDUCADORA.  PARABENS DILMA!!!  VAMOS LONGE.....

Desculpem pelo o que escrevi, poderia ter sido algo engraçado, mas não foi.  Boa Noite até a próxima.