sexta-feira, 13 de novembro de 2015

BULLYING

BULLYING

Meus amigos, cada vez que houver um “B” no texto, significa Bullying.
Estou de novo em frente a TV Globo.  Para me divertir com a ignorância geral de alguns jornalistas e de algumas pessoas chamadas para falar.  Não que eu seja melhor, sou apenas uma espectadora malvada.  O "B"    já existiu com Adão e Eva e os filhos deles, em sua relação com Deus.  Não preciso contar a estória do que Deus fez com todos.  Quem se deu bem foi o Caim.  Quem diria!!!!   O José Dirceu se deu bem, o Lula ainda está se dando bem, o Hitler se deu bem, os caras da Fifa se deram bem, os do Lava-Jato idem.  Enfim entre Deus e o Diabo deve haver um convenio do qual não tenho conhecimento.  Isto para mim é B.. 

Desde bebe  sofri por ter nascido deprimida,  B... de um empregado dos meus pais.  Eu tinha uma gripe atrás da outra e ele me chamava de “meleca”.  Vejam, não estou falando sem base.  Aí, vi que na Globo no fim das contas tudo tem que ser feito dentro do lar para que os professores não tenham problemas com os tais B.    Antigamente o nome em português era PELE (pele da turma).  Subiu muito o numero de B? não sei.  Hoje se nota mais e ele acontece mais pois há mais gente no mundo.  Papai e mamãe sofrem de B o tempo todo.  Eu , por exemplo trabalho numa cadeira onde de repente, fora os meus outros e terríveis B que sofri, apareceu um mandacaru (vejam no google).   Estou com o traseiro com varias seringas enfiadas  -  o  CPMF que logo vem aí, o IR, o Leao que leva 30% do que ganho com meu trabalho que vai para a Suiça.  Tem as ilhas Caymans , tem o dinheiro que não vai voltar para ninguém, pois um pouco do que saiu para esses paraísos fiscais era meu e de todos os brasileiros.  Tem a rua esburacada em frente à minha casa e da maioria dos cariocas.  Isto tudo é BULLYING.   

As crianças aprendem B, com quem???  Adivinhe!! Os pais levando trolhas novas a cada dia, os professores mal pagos, enlouquecidos, a bolsa-familia, os sem –teto, os sem comida, e os ricos, estes descendente de Caim que se deram bem e pisam nos descendentes do puxa-saco, babaca do Abel, como eu.  Deus já tinha seus propósitos para escolher quem ia apanhar na vida (os submissos) e os que bateriam na gente, os opressores.  Porem acabei de ter um estalo:  Deus resolveu ficar com os babacas para não se incomodar e não ter CPI, mandou o resto para o Diabo, ele que se vire.  FIM.  Falarei no que sofrem os professores por causa do “educador” Darcy Ribeiro.  Me aguardem.


Obs:  Não existe mais MERCURIO NAS MINERAÇOES DE OURO?????  Alguem tem que me responder.   

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MICROENCEFALIA - “1984” livro de George Orwell

MICROENCEFALIA
“1984”  livro de George Orwell

Não sei porque o susto do jornal O Globo, sobre microencefalia.  Lembram do livro do “1984” do George Orwell?  Os “Alfa”    se instalaram em Brasília de onde o prazer sexual é tirado da quantidade de dinheiro que alguém consegue roubar.  O “Beta”, somos nós que pagamos impostos e que ainda trepamos e gozamos naturalmente ou melhor dito levamos no c****  e assim nascem os “Gama”.  Por enquanto só no nordeste.  Logo, logo a epidemia chegará as praias cariocas onde as mulheres mostram bundas e peitos sensacionais de silicone.  Daí talvez não tenham hormônios suficiente para completar bem uma gestação e as crianças nascerão microcéfalas, de bunda grande e peito maior e estamos conversados.

Os velhos, que o INSS tanto odeia, morrerão logo logo e assim o Brasil entrará na era Medieval.

Eu estarei na porta do céu esperando os companheiros que como eu, até agora foram esquecidos ou rejeitados tanto por Deus quanto pelo Diabo que também são contra o INSS.  Por isso, Deus e o Diabo nesta terra matarão os velhos aos poucos só de sacanagem.  E nós velhos se mortos, bateremos longos papos sobre experiências genéticas, como a de um hospital de S. Paulo a poucos dias provavelmente, dirigido pelo nazista , aquele que fez uma cidade do Paraná ou Santa Catarina (?) nascer todo mundo de olhos azuis e gêmeos. 

Pode ser que a dupla sertaneja “Alfa-Lula” X “Alfa-Dilma” estejam por traz deste projeto.  Deles espero qualquer coisa.  Alias Dilma elegantemente não recebeu os príncipes japoneses pontualmente, estava conversando com o “Alfa-Lula”.  Oras !!!  rico sempre se atrasa.  Alias ela depois do atraso se curvou diante deles, o que não tinha feito diante do Papa Chiquinho , chefe de Estado como ela merecedor de toda nossa educação , respeito e aplausos.  Afinal ele agora é o Homem, tem o olhar limpo e claro, honesto e ainda vai dançar um tango argentino para a gloria de seus seguidores. Quero ver.  Quero que ele viva muito e eu também para chegar a isso.   Tem muito lixo por lá também.  Afinal Deus para o mundo todo é o DOLAR. 
Porque o Vaticano seria diferente??  Afinal Money is Money e teremos que voltar ao medievo para que os ALFA, BETA E GAMA assumam seus postos verdadeiros, em vez de fazer de conta que os “Gama” viraram classe média.  Na verdade a classe média, os “Beta”, está indo , se não se cuidar, senão aplicar seu dinheiro no Tesouro Direto, virará “Gama”. 

OS:  ninguém falou nada ainda sobre o MERCURIO da mineração.   Será que estão usando produtos não destrutivo da flora, fauna e dos homens que lá trabalham?? 
Os moradores das cidades toda que vao usar a agua do Rio Doce , que será deles?  Espero que o Rio Doce não chegue até aqui.  Por enquanto vou armazenar água da Nestlé ,  dona da maioria das nascentes nacionais.  Viva o Brasil!!!!  


Quem não leu o livro “1984 “de George Orwell, vejam no google.