Há várias coisas boas pelo ar. Ontem conheci duas plantas, uma com umas folhas verdes que terminam com um babado amarelo. Quase chorei de brasilidade. A outra tinha flores rosa que pareciam amassadas, maravilhosas. Quase chorei Mangueirense. Afinal, o Legacy tinha culpa mesmo, segundo o jornal. Se isto tivesse acontecido nos Estados Unidos com um piloto brasileiro, o problema estaria resolvido com o piloto em cana. Talvez em Guantánamo.
Fui ao lançamento de um novo livro da minha ex-analista, Marialzira Perestrello. Fui ver uma peça fantástica que foi escrita para o Brasil atual por um tal de Bertold Brecht e apresentado por uma Camila Amado absolutamente fantástica. Teatro do SESC Copacabana. Quinta feira li uma crônica perfeita da Cora Ronai. Quando eu crescer, se é que isto vai acontecer, gostaria de escrever com 5% da qualidade com que ela o faz. Queremos mais Cora!!!!
Sábado descobri que o gato da minha filha adora tomar banho sozinho. É louco. Só reclama quando lhe corto as unhas. DOMINGO MENGÃO CAMPEÃO !!! Não assisti, claro. A Rocinha comemorou com tiros de todas as armas e muito samba. Acabou mal o dia de domingo ao ver o novo Presidente da França já dando o rabo para o Bush. Sorry periferia. Abraços da Editoria.