Artigos

CARMEM DAMETTO  NEWS   30/08/2013
Consideraçoes sobre os últimos acontecimentos de nosso País.
Acordei as 6 horas da manha pois meu gato estava com sede e queria banho.  É gato bicho, não gato de 20 anos. 
Tive uma porção de ideias para contar e perguntas para fazer pois este é um País da Verdade?
Vi até a foto de um ladrão Deputado “ou será Deputado Ladrao”?  ajoelhado, pedindo perdao.  Me lembrei que há 3 dias o chefe do Partido Comunista Chines, fez o mesmo diante da Corte Suprema   cujo Presidente era Joaquim Lin-Tao,  pedindo perdao pelos roubos  que sua mulher e um comparsa dela fizeram.  Ele seria o próximo Presidente da Republiqueta chamada China, onde, segundo a Globo, maltratam os presos fazendo-os trabalhar.
O Joaquim Lin-Tao, então propôs diante deste pedido de perdao envergonhado algo melhor para o futuro ex Presidente --  Pena de Morte --  que pediu perdao por não ter conseguido “segurar minha mulher nos roubos”.  Ela coitadinha vai ficar na cadeia fazendo anéis “fake” como eles dizem.  “Não comprem!!  É fake!!!”  Para mim e outras brasileiras que adoram comprar anéis por cinco reais.  Quanto ao preço da bala para matar o chefe do PCC, eu pago, com prazer, muito prazer.  Corrupto que pede perdao, né Donadon(?), ajoelhado é algo nauseante.
2.  Segundo noticias sobre aqueles dois pequenos países do Oriente  --  fonte certa -, avisou que os indianos e os chineses fizeram um acordo  -- no próximo sábado cada habitante poderá comer um ovo inteiro.  Serão apenas quatro bilhões e alguns milhões.  Estou doida para saber o que vai acontecer.  Aguardo o sábado com imensa alegria.

3. O FLAMENTO GANHOU!!!! NÃO É INCRIVEL!! Tenho certeza que o fez porque EU, a poderosa, não estava assistindo o jogo.  Ontem tive certeza de que o AZAR DO FLA SOU EU.  Terei de ver a partida repetida para não ficar nervosa e tranquila sabendo que não posso afetar o Mengão.
4. Você sabe onde vai parar, ou melhor no bolso de quem vai parar o dinheiro que os trouxas mandam para O Criança Esperança? Globo e Unesco, por favor  expliquem.  Ficha Limpa!!!
5.  Você viu que a propaganda dos médicos SEM FRONTEIRAS não muda?  A doutora já foi a Bangladesh muitas vezes, que inveja!!!  É um País lindo.  Por que será que ela não pede permissão à UPP da Rocinha para dar comida as pessoas que moram no alto, escondido, num lugar que ninguém tem acesso para dar comida aos pobres daqui mesmo?
Você sabia que o Bolsa Familia não chega a estas pessoas e sim àquelas que estão na tal classe média  -  esticam o cabelo, fazem unha, comem quase bem.
La em cima há um nicho enormes de pessoas miseráveis.  Não tem Bolsa Familia.  Eu sei porque sou vizinha.  O censo do IBGE que é uma piada, nunca foi lá.
Alias, falando em IBGE aviso  --  o próximo censor que vier aqui só para saber quantos banheiros tem sua casa “?”  eu não vou deixar entrar,  a menos que me traga um purgativo.
“O senhor vai subir a Rocinha para saber quantos banheiros eles tem?”
 Resposta dele:  “não, não, la em cima eu não vou” foi a ultima resposta, pois não vem aqui também.
Eu gosto dos meus vizinhos, o que eu não gosto é do IBGE que só fala mentiras e da Prefeitura que recolhe o lixo as vezes aqui , a meia-noite.  Legal, né?

6. Os médicos “sem noção”, ou melhor “Sem FRONTEIRAS”  não me aceitaram para trabalhar de GRAÇA  -  esta palavra é horrível --  tratar pacientes da Rocinha.
Acham que pensam como um padre que conheci há 30 anos, “Dono do Cerro Corá”,  a quem eu e um grupo de colegas propusemos fazer um grupo de tratamento de GRAÇA.
Resposta do Padre: “ou a senhora é louca, ou quer alguma coisa lá de cima”.
Esta coisa talvez fosse EU mandar no trafico.  Só agora me dou conta.  Realmente sou péssima negociante e deve estar escrito na minha testa.  Ia acabar com o negocio deles.  E o pior é que aconteceu o mesmo numa outra favela em Niteroi junto com um amigo excelente psiquiatra de lá.  Iamos juntos todos os sábados para convencer  alguns homens.
Ingenuidade é uma merda!! 
Agora graças ao médicos “sem limites” (Sem Fronteiras) apareceu uma garota na televisão com um plano para acabar com a fome do mundo.
Ela cobra menos,  R$11,00 por mês, em vez dos 30,00 reais dos médicos Sem Fronteira.
Pegou a moda, o negocio é lucrativo mesmo!  Acho que vou abrir um negócios desses também, na TV Brasil  --
 “contribua com 5,00 reais por mês e vamos cuidar dos loucos que os afilhados do Basaglia tiraram da Colônia Juliano Moreira onde moravam”.
Os meus queridos amigos petistas realmente entendem de ganhar dinheiro, eles construíram um lindo Condomínio lá na Colonia Juliano Moreira.  Os loucos estão sem teto. 
Eu preferia gastar o dinheiro com os loucos  --  pegava uma casa grande, lençóis, cama, comida, luz,  telefone, banheiro e todas as benesses que o Zé Dirceu vai ter, aberta a qualquer hora para entrada e saída de doentes e não doentes.
Enfim os desabrigados da vida.  Mas isto é muito revolucionário para nós e sai caro.  É como o Sírio Libanês.  Eu teria que fazer uma campanha pedindo, comida ao boi gordo, mobília nas Lojas Bahia , banheiros  ao Catarata, digo desculpe, ao Cachoeira, seu ganhasse isso tenho certeza que haveria muitos voluntários para me ajudar de GRAÇA.  Aguardo sugestões.
7. Dilma querida,  te cuida.  Estás muito inchada.  Não achas que é hora de trocar de médico?  Quem sabe, sério mesmo isto, quem sabe é melhor  pegar um medico Cubano.  Isto não é gozação, é sério!
8. Onde andará o Lula?  Alguém tem noticias do Sarney?
9. Nós médicos, temos que nos preocupar com a saúde  dos nossos  provedores de “ORDEM E PROCESSO”.  (Ordem e Progresso)
10. Vocês não?  Estão pouco se lixando? É que vocês não são médicos como o Padilha.
11.  Dia 29.  Vocês viram a Super Via?  (Trens ?)  -  
Só Hitler seria capaz do mesmo feito.  Parabéns Cabral, parabéns Paes, vocês deviam escrever um livro chamado  --  “Como  BemTratar Bem uma Boiada”  --   Credo!!
12. Gostei do que me contaram da entrevista do dono da supervia  (trens)  as 10 hs da manha, a historia tinha começado as  6:20 da manha.  Ser rico deve ser um grande barato.
Querido rico, enquanto os “vândalos” andavam na linha do trem a pé as 6 horas e pouco depois de terem acordado as 4 horas, você estava aonde e com quem?
Numa cobertura com uma loura comendo blini (panqueca com caviar)  e tomando champanha?
Olha, quebraram só UMA  vidraça, eu assisti tudo.  Deixa de ser mentiroso.  UMA vidraça -  UMA, UMA, UMA, seu mentiroso, está tudo filmado.
Tudo foi filmado pela turma do Boechat que depois  te escrachou tanto quanto tu merecias.
13. Antes que me esqueça, os useiros do crack já se curaram?  Ninguém mais fala neles, que bom.
14. Padilha!!  Uma palavra importante para os meninos de Cuba aprenderem pois não conhecem é FOME.  Para eles é hambre.  Nós sabemos que isto eles também não sabem o que é.  Mas é mais um verbete para um mini dicionário que estas fazendo para eles sobre o nordeste.
Ah, me esqueci do outro verbete  --  PARASITOSE  --  acho que em Cuba não existe.

“Lombriga e seus associados”  ligados à fome e a ingestão de terra, esta ultima raramente encontra-se nos livros de Medicina.  Só aqui e no Gabão.




OLÁ  PADILHA!!!!
Não vale me copiar.  Você anda lendo meu Blog.  Pelo menos me cita.  Português em quinze dias ????
Você sabe colega que nem os brasileiros falam bem Português?                                    Alias aprendem Português na TV.  Logo..... “HAVERAO”   problemas....
Colega, você sabe quantos dialetos tem o Brasil?  Não. Nem eu. Nunca fizeram um censo.  Outra coisa colega, nada contra os Cubanos, como já falei e acho que você tem me acompanhado no Blog  ou o Jornal O Globo o tem feito.   Bonita a tua façanha entre os indígenas,  todos da PÁTRIA BRASILIS.
Tua função pelo que entendi era distribuir santinhos?  Os enfermeiros faziam tudo mesmo?  E o por que então chamar médicos Cubanos, se temos bons enfermeiros  que até sabem falar línguas indígenas?
Por que não cortar o ponto dos brasileiros médicos faltosos ao trabalho?
Voce já pensou que nossos colegas são todos babacas?  Alguns tem 25 empregos como vocês aí do Planalto.   Até aí tudo bem.   Porque não pagam decentemente os brasileiros antes de buscar escravos estrangeiros?  
Padilha você sabe muito bem como eu, que há  médicos em cada Estado que nunca trabalharam eles ficam  em serviços burocráticos, você deve saber. Você sabe disso não sabe?
Você por exemplo, é medico e Ministro.  Você deixou de ganhar do INSS?  Não ne?   Tá , obrigada pela resposta.
Oh Padilha meu bem , acho que além do Português se os cubanos não forem burros, como nós, vão casar logo com a primeira piranha que lhe aparecer e terão um filhinho ou uma filhinha “brasicubinha”  assim como os brasiguaios.  E aí nosso IDH, medido  pelo IBGE subirá muito.  Provavelmente mais do que o do Gabão, igual ao PIB.
 Não falo por mim, eu nunca faltei ao trabalho.  Aos 72 anos continuo trabalhando, muito bem e feliz.  Obrigada.  Mas sei falar Português CORRETAMENTE e estudei seis anos, mais dois, mais seis para ser medica, psiquiatra e psicanalista.
O titulo de Psicanalista é Universal.  Posso  exercer esta profissão em qualquer lugar do mundo.  Sabe por que não o faço?   Porque eu não sei as outras línguas.  Fácil, fácil.  Isto serve para mim e que eu saiba para qualquer cidadão do mundo, desde Deputado à Presidente da Republica.  Estou errada?

Estou muito feliz de entrar no primeiro mundo  e poder fornecer GREEN CARD,   o velho sonho de mineiros e Cubanos.  



    A    FLIP
Fui a FLIP achando que o F dizia  “feira”.  Fora total.  Era uma Festa.  Uma festa.  Uma festa onde os amigos do rei, apenas eles, falavam.  Tristeza.  Bom mesmo foi ver na entrada uma escultura fantástica.   Uma cabeça enorme com dois cornos ao lado.  Tanto a cabeçona e os cornos estavam cheios de cabeças de cerâmica, algumas de indigenos, outras de mulatos, outras de ninguém.  Enfim muitas cabeças.  Apenas um probleminha   -   as cabeças , contribuindo ou mostrando de cara para quem chegasse estavam todas amarradas por cordas.  Queria não ser psicanalista nesta hora e poder “admirar” esta obra de arte que demonstra que o SABER deve ficar somente para as classes ricas da sociedade.
Quem salvou a FLIP foi uma douta professora Cleonice e Maria Bethania, declamando Fernando Pessoa.  Parte ruim disto  -    um casal de jovens a meu lado  -  a moça não largou o celular, mandando mensagens e o namorado fazendo equações de matemática.  E um monte de gente do lado de fora que não conseguiu comprar a entrada.
Outra coisa engraçada  foi uma moça paulista que estava lendo por meia hora um livro meu.  Não se assustem.  Depois de trinta minutos perguntei-lhe o que achava do livro  -  faz cara de “bunda”.  Era minha colega de profissão.  Disse-lhe que eu era a autora e percebi que ela estava interessada.  Ficou reta, em posição de batalha e me disse -  “eu atendo 80 pacientes por semana e tem mais são particulares!”  Eu disse, “parabéns! só atendo de vinte a trinta pois atendo durante 90 minutos.  Você merece meus parabéns”.  Viva Lacan!!!
Mas FLIP vale a pena pelo grande numero de pessoas com as quais se estabelece contato, mesmo que seja como o acima.  Quem ouve, sempre aprende algo.  Valeu.
E valeu saber que tudo lá é corrupto e falso.  Até as obras artesanais dos “índios”.  Sorry!  Tudo industrializado.  Uma pena.  Alias falando em pena, comprei um fake-brinco , duas penas maravilhosas.  Coitado do passarinho.  Eu o comprei por dez reais.  Uma obra de arte da natureza com o qual farei algo bonito pois quando ele não mais existir, eu me lembrarei dele.  
Obrigada Patricia Calhau e Tamara Ramos por quase me obrigarem a ir.  Obrigada  Noga Sklar,  minha Editora  KBR. 

VALEU MESMO!!!


FABULA    FABULOSA

Em homenagem ao querido Millor Fernandes,  que iria nos divertir muito com o Brasil de agora.
Era uma vez nos corredores de um certo Palácio da Porrada, reunidos ALI BABA e  seus 40 Metralhas mais a Madame MIN. .

ALI BABA grita: -   e agora?  Onde serão nossos encontros?  Aquele hotel em São Bernardo, a gente já queimou.  Ninguem desconfiou.  Nos somos bons nisso. Chama-se queima de arquivo. Ninguém sabe o que aquele apartamento tinha dentro.  Kkkkkkkkk.  Povo burro este que herdamos.  Foi Deus que falou isso.
M1 (metralha n. 1)  -  falando em herança, chefe, me lembrei das Capitanias Hereditarias.  Cada um de nós pega um pedaço dessa terra de merda, vende e aí agente vai viver no canal Bósforo que é onde os trilionários  Europeus e do mundo inteiro tem uma casinha discreta e de onde a gente pode fugir para a China  com muita facilidade.

Metralha 2 – Que Canal de Fosforo é esse?.....

Metralha 3  -  um que liga a Ásia a Europa, seu ignorante.  Não fez o curso primário?
Madame Min  -   NADA DE VIOLENCIA.  Aqui entre nós tudo deve ser em Paz.
Metralha 4  -  que Paz que nada. Recebi um recado do Hezbollaz dizendo que precisam de mais armas e dinheiro .

M5  -  vou falar com o comandante da Marinha.  Ele , coitado, nem sabe do que se trata.  Afinal vendeu a alma por um  AP na Avenida Atlântica.   Nem pediu Delfim Moreira.
M6  -  o que é Delfim  Moreira? 
M7 -  é o nome de rua seu infeliz.  Nunca andou no Rio de Janeiro?


M8  -  (parece empalhado)  e responde com a cara mais lisa que um ancião de mais de 90 anos poderia ter.
Eu já tenho minha Capitania Hereditária.   Tenho muitos parentes e preciso deixar uma boa herança para eles.  Afinal eles me ajudam.  Fazem viagens frequentes para Europa, coitados, para levar coisas minhas para la.   Não sei em que deposito eles deixam.  Confio neles, por que é uma família muito unida a minha e não vai ser agora que vao me trair.  Como vocês notaram, este povinho mal agradecido nem toca mais no meu nome, quando faço alguma bondade, desculpe, maldade.  Eu fico quieto que boca fechada não entra mosca pois se entrar fica, eu  pego tudo na surdina.

Madame Min  --   você seria capaz de roubar a minha varinha magica do mal? Que VIOLENCIA.!!
M8  -  claro que naoooo.  O que pode haver é aquele povo de merda me pedir para pega-la de você, gentilmente, sem VIOLENCIA.  Detesto violência.  Vocês podem ver ninguém na minha Capitania está zoando, quebrando coisas dos outros, que alias são minhas.  
Ali Baba  -   vamos parar com isso. O Chefe ainda sou eu.  Vocês devem se lembrar que eu é que comecei tudo isso ai. Voces todos lucraram muito dinheiro com isso ai.  Todos vocês podiam ter um iate maior que do Roberto Carlos...

M9  -  Quem é este?  É um novo membro do grupo?  
Ali Baba  -  estou falando do cantor.  Ele ficou rico com o trabalho dele  -  Ufa!!  -  é um chato que mostra que é preciso trabalhar muito para ganhar dinheiro.
Péssima liderança.
Aliás, quem ligou o ar condicionado? Foi um tal de Lenin? Estou sentindo frio. O inferno está esfriando.  Há algo  errado neste pais.  O povo já sabe TODO O HINO NACIONAL.  Isso é PERIGOSO.  ESTAO SE UNINDO, ESTAS GENTES  VAGABUNDAS E VIOLENTAS.  Imagine, querem roubar Bancos!!! que violência!!!

M 109  -  ha entendi.  Então é melhor agente ficar de bico calado e nos esconder por exemplo numa caverna, tudo o que pegamos.  
  Me lembrei agora de um bom lugar.  A Rocinha, aquela favelona que está sendo comprada aos poucos por nossos amigos estrangeiros.  Parece que la tem um lugar para cremação de corpos.  Deve ser um buraco enorme. E para nós não vão cobrar nada.

ALI BABA   -   calma, calma....  Madame Min vai dar um jeito, já falei com ela.  Uma coisa parecida com  AI 5    que não sei o que é.  Só sei que o efeito é pior para eles, o povinho, uma bomba.

Metralha 10  -   qualquer coisa agente chama o OBAMA.  Os americanos ajudaram muito em  1964.   Lembram?  E a gente estava contra eles, kkkkkkk. Imagina a gente ficou igual a todos os países que os americanos ajudaram a eleger o Chefe.  Depois brigaram por isso os americanos precisavam vender              armas e  invadiram  os países em prol da Democracia.
Mas afinal o que é Democracia?  Demo, significa demônio?  Eu só estudei até o ginásio eu não sei estas coisas.   Eu entendo de dólares, cuecas,  bolsas,      afinal ninguém é perfeito.  Mas tenho o OBAMA que já está se mostrando preocupado e já mandando sua gente, devagarinho um a um  para cá. 
Eles também, como nos, são contra o comunismo.
 Coisa horrível.  Imagine minha casa de  3.000 metros quadrados sendo divididas para 50 famílias.  Isso é coisa de Rússia.  Não concordo.  Afinal a gente não se juntou para  ajudar essa miséria toda.  Temos que lembrar nosso princípio número um   --  TUDO É NOSSO, e proponho uma nova discussão   ---   QUEM VAI FICAR  COM O RIO AMAZONAS?
 Zum,  zum  zum entre os  40 metralhas.    Meu deus a gente não tinha pensado nisso!!!  Só ele,  o grande intelectual.  (tua plástica ficou ótima, ficou mais bonito com o nariz arrebitado) .

Metralha  10  -  e tem os minérios, as pedras preciosas, o Petróleo, as drogas...
M10 para  M 11 ---   você quer continuar com as drogas?  O que vocês acham meus amigos?  Ele fica com todas, ou  a gente divide esse reino maravilhoso?   Acho que é o que ganha mais,  Madame Min pulou, o Petróleo é meu. 
M 12  -  que boca grande!!!  O Petróleo é para muitos de nós.
Madame Min   -   você pode ficar com as estradas e me deixa em paz.  Já  é muito, até demais para você.
Murmúrio geral..
Metralha 15  -     Meu deus e  o Joaquim?.  O que vamos fazer com ele?
Neste exato momento, como que por acaso aparece no começo do corredor do Palácio da Porrada uma senhora,  baixinha, gordinha, matusalenica, bem vestida carregando uma coisa que todos imaginaram ser uma bolsa cheia de euros, dólares e libras.
Mas ao se aproximar mais todos se assustaram pois não eram uma velhota do bem para eles, ela trazia uma balança que eles não entenderam também porque não entendem nada de balança então ela proferiu uma sentença com palavras que eles nunca tinham ouvido:
“ EU SOU A JUSTIÇA”
alguns gritaram o que é isso?  QUEM É ELA?  Mal conheço.
Outro diz:  eu ainda não tinha feito o meu pedido.  Assim termina esta fábula, bruscamente ,  como todas as Fabulas.  Todos fugiram como ratos dentro de um navio afundando.  Nada resolveram em grupo e todos se tornaram inimigos uns dos outros,  tá meu netinho ?
--  Foi assim vovó?
-   É, até hoje, amanha pode ser diferente,
MORAL  -   DEUS NÃO JOGA MAIS FISCALIZA.
Rio 24/06/2013,  as  5:50  am. 
ps:   6:00  hs começa o Globo News
Sabem quem quer substituir a Dilma? 
-  O LULA .
-   Bem feito Dilma, não tinha nada que ouvi-lo.   Te falei sobre teu pensamento.  ( teu melhor amigo, teu confessor,  te sugeriu fazer muita merda e agora ele vai cumprir o que falou quando se elegeu a primeira vez.
“ VOU FICAR 20 ANOS NO PODER”.
FANTASTICO!!  O CARA VAI CONSEGUIR.
“ET APRÈS LULA, LE DÉLUGE”
 Espero estar viva para ver essa sacanagem.

FIM.




A MAIORIDADE PSICOLÓGICA OU BANDIDO NASCE BANDIDO

 A Sociedade pode ser permissiva como a nossa, para querer entender psicologicamente o banditismo como efeito de falta disto ou daquilo. Eu chamo isto de efeito Brasília.

 - vou dar o exemplo de minha reles pessoa. Aos 4 anos de idade, por causa de um furúnculo no joelho “gostou Van?”, eu conheci um medico que veio me tratar e eu tinha que tomar um remédio qualquer. CHANTAGEEI MEUS PAIS exigindo de presente, em troca, algo que eu achava que deveria existir – panelinhas de alumínio para eu brincar com minha prima no porão de casa, onde, de vez em quando eu fazia fogueirinhas, E AINDA NÃO SABIA que podia queimar a casa. Aprendi aí.

Nesta idade, comecei a ler e escrever, (não sou nenhum gênio, por favor), para puxar o saco de meus pais.  Não era deliberado. Não sou candidata a Maluf. Devagar. Ia à missa e comecei a pensar uma coisa estranha - o que os padres diziam no sermão, não faziam na vida real (alguém viu "Amacord" do Fellini?).

Com as freiras que tive que estudar depois, consolidou-se minha descrença num “Deus”, o que me chateia muito porque eu gostaria de ter alguém para agradecer ou acusar pelas coisas que me aconteceram e me acontecem. Portanto, aos 5 -6 anos, idade que agente fantasia namorar o pai, eu fantasiei, MAS NÃO TRANSEI COM ELE. Sabia, legal, aos 5 – 6 anos o que era sacanagem e o que não era. As crianças que tratei com essa idade, também sabiam, tinham introjetado um superego que permitia algumas coisas outras não. É o começo do uso da moral e da ética. E nisto sou radical - O BANDITISMO É GENÉTICO. Quem nasce para bandido, o será independente da relação mãe-bebê e da relação social. Conheço inúmeros pobres (já fui de uma enorme família assim), que não produziu nenhum facínora.

 Voltando a minha vil pessoinha que acho que os deputados Gabeira e Clodovil, vão entender, pois são honestos, quero dizer que fui tentada a ser prostituta por parte de gente muito importante desta cidade. Não caí nesta. Fui convidada a trabalhar no teatro rebolado, (já fui gostosa sim!) e não caí na esparrela. Fui convidada a ser corrupta no trabalho, na Biometria Médica do Estado da Guanabara e no INPS, anos 80 e não aceitei. Será que sou um ser superior?? E que poucos brasileiros sabem o que é o certo e o errado? Vivi na mesma época destes caras de CPIs que QUEREM LIVRAR A PRÓPRIA CARA, ao dizer que um marmanjo aos 16 anos não sabe o que é matar alguém. Ora senhores, como diria Maria Bethânia, “eu não vou por aí”. Eles querem é, psicanaliticamente escrevendo, abafar os próprios crimes contra a sociedade.

 Moro ao lado da Rocinha e sei que há meninos de 10 anos no meio da rua, carregando armas maiores que eles. Vocês acham que eles não sabem o que é aquilo, companheiros de bancada, Senadores e Deputados ???? Meus queridos parlamentares, se é para fazer testes psicológicos no “garotinho” de 16 anos para saber se ele tinha conhecimento de que matar e roubar é crime, vocês vão criar uma nova classe de psicólogos - uns F.D.P. que para ter emprego, (corrupção) vão dar laudos e tratamentos e dizendo que “de menor”, não vai mais matar ou roubar. Desculpem meu radicalismo. Podem até me chamar de RADICARMEM. Quem mata um, mata cem, com algumas exceções, claro. Eu ouvi isto na TV Globo de um homem que tinha ficado não sei quantos anos preso por homicídio. Quando um jornalista lhe perguntou o que faria em caso de briga ou algo agressivo, ele simplesmente respondeu sem mexer um músculo no rosto “eu mato”. Se é para criar um Brasil hipócrita e mentiroso mais do que já é, sugiro Maluf para o próximo exercício presidencial. Ele mente com uma classe invejável!!!! PARDON mas é o que eu acho e talvez muitas pessoas pensem a mesma coisa e não tenham coragem de dizer, afinal, o povo brasileiro é um povo “pacífico” e eu sou agressiva.

Publicado originalmente em: 26/04/2007

Nenhum comentário: