terça-feira, 18 de outubro de 2016

ODIO DA NEGAÇAO!

18 de outubro 2016.
Ódio da negação!!!

 Estou muito irritada, dá para notar com a estória de “papai e mamãe” ter de cuidar mais de seus filhos.   Afirmo aqui porque é que não se aceita que um filho se suicidou??  Simples assim.
  Assim foi em todas as épocas, agora, no século passado e sempre.  Irritante esta coisa de botar culpa nos pais.  Deve ser coisa de solteiro.  Um filho não é tao simples de ser cuidado. 
Ele È um novo Ser e não a consequência do que papai e mamãe desejam.  Lido com pais e mães maravilhosos há mais de 50 anos e seus filhos se suicidaram ou não.  Já ouviram falar em genética?  Meus colegas não gostam disso.  Preferem achar um culpado.  Agora é a vez do computador.   

Já foi a vez da cocaína, ainda é, da aspirina com álcool.  Acordem meus santos.  Na puberdade e no Alzheimer como o italiano que conseguiu se masturbar em publico na Itália, na semana passada, ninguém nota que o cara está doente.   Muito menos papai e mamãe que tem que trabalhar o dia inteiro.   Chega de xingamentos e vamos para o REAL.  Vamos usar as palavras certas.  O italiano tem Alzheimer ou algo próximo e o menino de 13 anos se suicidou.  Só isso.  Leiam meus livros antes de saírem dizendo bobagens.   

Tudo isto são noticias da Globo. Quem não sabe, por favor procurem na Globo. 

3 comentários:

Scant Tales disse...

Excelente post!

Sandra Moreira De Almeida disse...

Adorei

LucianaPrata disse...

Boa tarde Dra Carmem,

Me chamo Luciana e sou ex-estagiária da Clinica Margarida, gostaria se possível de contacta-la.


Meu endereço e-mail: Luciana_Michallat@hotmail.com

Atenciosamente,


Luciana.