terça-feira, 18 de outubro de 2016

ODIO DA NEGAÇAO!

18 de outubro 2016.
Ódio da negação!!!

 Estou muito irritada, dá para notar com a estória de “papai e mamãe” ter de cuidar mais de seus filhos.   Afirmo aqui porque é que não se aceita que um filho se suicidou??  Simples assim.
  Assim foi em todas as épocas, agora, no século passado e sempre.  Irritante esta coisa de botar culpa nos pais.  Deve ser coisa de solteiro.  Um filho não é tao simples de ser cuidado. 
Ele È um novo Ser e não a consequência do que papai e mamãe desejam.  Lido com pais e mães maravilhosos há mais de 50 anos e seus filhos se suicidaram ou não.  Já ouviram falar em genética?  Meus colegas não gostam disso.  Preferem achar um culpado.  Agora é a vez do computador.   

Já foi a vez da cocaína, ainda é, da aspirina com álcool.  Acordem meus santos.  Na puberdade e no Alzheimer como o italiano que conseguiu se masturbar em publico na Itália, na semana passada, ninguém nota que o cara está doente.   Muito menos papai e mamãe que tem que trabalhar o dia inteiro.   Chega de xingamentos e vamos para o REAL.  Vamos usar as palavras certas.  O italiano tem Alzheimer ou algo próximo e o menino de 13 anos se suicidou.  Só isso.  Leiam meus livros antes de saírem dizendo bobagens.   

Tudo isto são noticias da Globo. Quem não sabe, por favor procurem na Globo. 

4 comentários:

Scant disse...

Excelente post!

Unknown disse...

Adorei

LucianaPrata disse...

Boa tarde Dra Carmem,

Me chamo Luciana e sou ex-estagiária da Clinica Margarida, gostaria se possível de contacta-la.


Meu endereço e-mail: Luciana_Michallat@hotmail.com

Atenciosamente,


Luciana.

Charlotte Johnson disse...

Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental, era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus do herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM Com medicamentos fitoterápicos Dr.James para Alzheimer , confie que é a cura permanente para o Alzheimer e você vai testemunhar como eu, obrigado a todos.