sexta-feira, 13 de novembro de 2015

BULLYING

BULLYING

Meus amigos, cada vez que houver um “B” no texto, significa Bullying.
Estou de novo em frente a TV Globo.  Para me divertir com a ignorância geral de alguns jornalistas e de algumas pessoas chamadas para falar.  Não que eu seja melhor, sou apenas uma espectadora malvada.  O "B"    já existiu com Adão e Eva e os filhos deles, em sua relação com Deus.  Não preciso contar a estória do que Deus fez com todos.  Quem se deu bem foi o Caim.  Quem diria!!!!   O José Dirceu se deu bem, o Lula ainda está se dando bem, o Hitler se deu bem, os caras da Fifa se deram bem, os do Lava-Jato idem.  Enfim entre Deus e o Diabo deve haver um convenio do qual não tenho conhecimento.  Isto para mim é B.. 

Desde bebe  sofri por ter nascido deprimida,  B... de um empregado dos meus pais.  Eu tinha uma gripe atrás da outra e ele me chamava de “meleca”.  Vejam, não estou falando sem base.  Aí, vi que na Globo no fim das contas tudo tem que ser feito dentro do lar para que os professores não tenham problemas com os tais B.    Antigamente o nome em português era PELE (pele da turma).  Subiu muito o numero de B? não sei.  Hoje se nota mais e ele acontece mais pois há mais gente no mundo.  Papai e mamãe sofrem de B o tempo todo.  Eu , por exemplo trabalho numa cadeira onde de repente, fora os meus outros e terríveis B que sofri, apareceu um mandacaru (vejam no google).   Estou com o traseiro com varias seringas enfiadas  -  o  CPMF que logo vem aí, o IR, o Leao que leva 30% do que ganho com meu trabalho que vai para a Suiça.  Tem as ilhas Caymans , tem o dinheiro que não vai voltar para ninguém, pois um pouco do que saiu para esses paraísos fiscais era meu e de todos os brasileiros.  Tem a rua esburacada em frente à minha casa e da maioria dos cariocas.  Isto tudo é BULLYING.   

As crianças aprendem B, com quem???  Adivinhe!! Os pais levando trolhas novas a cada dia, os professores mal pagos, enlouquecidos, a bolsa-familia, os sem –teto, os sem comida, e os ricos, estes descendente de Caim que se deram bem e pisam nos descendentes do puxa-saco, babaca do Abel, como eu.  Deus já tinha seus propósitos para escolher quem ia apanhar na vida (os submissos) e os que bateriam na gente, os opressores.  Porem acabei de ter um estalo:  Deus resolveu ficar com os babacas para não se incomodar e não ter CPI, mandou o resto para o Diabo, ele que se vire.  FIM.  Falarei no que sofrem os professores por causa do “educador” Darcy Ribeiro.  Me aguardem.


Obs:  Não existe mais MERCURIO NAS MINERAÇOES DE OURO?????  Alguem tem que me responder.   

Um comentário:

Charlotte Johnson disse...

Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental, era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus do herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM Com medicamentos fitoterápicos Dr.James para Alzheimer , confie que é a cura permanente para o Alzheimer e você vai testemunhar como eu, obrigado a todos.