quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MICROENCEFALIA - “1984” livro de George Orwell

MICROENCEFALIA
“1984”  livro de George Orwell

Não sei porque o susto do jornal O Globo, sobre microencefalia.  Lembram do livro do “1984” do George Orwell?  Os “Alfa”    se instalaram em Brasília de onde o prazer sexual é tirado da quantidade de dinheiro que alguém consegue roubar.  O “Beta”, somos nós que pagamos impostos e que ainda trepamos e gozamos naturalmente ou melhor dito levamos no c****  e assim nascem os “Gama”.  Por enquanto só no nordeste.  Logo, logo a epidemia chegará as praias cariocas onde as mulheres mostram bundas e peitos sensacionais de silicone.  Daí talvez não tenham hormônios suficiente para completar bem uma gestação e as crianças nascerão microcéfalas, de bunda grande e peito maior e estamos conversados.

Os velhos, que o INSS tanto odeia, morrerão logo logo e assim o Brasil entrará na era Medieval.

Eu estarei na porta do céu esperando os companheiros que como eu, até agora foram esquecidos ou rejeitados tanto por Deus quanto pelo Diabo que também são contra o INSS.  Por isso, Deus e o Diabo nesta terra matarão os velhos aos poucos só de sacanagem.  E nós velhos se mortos, bateremos longos papos sobre experiências genéticas, como a de um hospital de S. Paulo a poucos dias provavelmente, dirigido pelo nazista , aquele que fez uma cidade do Paraná ou Santa Catarina (?) nascer todo mundo de olhos azuis e gêmeos. 

Pode ser que a dupla sertaneja “Alfa-Lula” X “Alfa-Dilma” estejam por traz deste projeto.  Deles espero qualquer coisa.  Alias Dilma elegantemente não recebeu os príncipes japoneses pontualmente, estava conversando com o “Alfa-Lula”.  Oras !!!  rico sempre se atrasa.  Alias ela depois do atraso se curvou diante deles, o que não tinha feito diante do Papa Chiquinho , chefe de Estado como ela merecedor de toda nossa educação , respeito e aplausos.  Afinal ele agora é o Homem, tem o olhar limpo e claro, honesto e ainda vai dançar um tango argentino para a gloria de seus seguidores. Quero ver.  Quero que ele viva muito e eu também para chegar a isso.   Tem muito lixo por lá também.  Afinal Deus para o mundo todo é o DOLAR. 
Porque o Vaticano seria diferente??  Afinal Money is Money e teremos que voltar ao medievo para que os ALFA, BETA E GAMA assumam seus postos verdadeiros, em vez de fazer de conta que os “Gama” viraram classe média.  Na verdade a classe média, os “Beta”, está indo , se não se cuidar, senão aplicar seu dinheiro no Tesouro Direto, virará “Gama”. 

OS:  ninguém falou nada ainda sobre o MERCURIO da mineração.   Será que estão usando produtos não destrutivo da flora, fauna e dos homens que lá trabalham?? 
Os moradores das cidades toda que vao usar a agua do Rio Doce , que será deles?  Espero que o Rio Doce não chegue até aqui.  Por enquanto vou armazenar água da Nestlé ,  dona da maioria das nascentes nacionais.  Viva o Brasil!!!!  


Quem não leu o livro “1984 “de George Orwell, vejam no google. 

Um comentário:

Charlotte Johnson disse...

Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental, era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus do herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM Com medicamentos fitoterápicos Dr.James para Alzheimer , confie que é a cura permanente para o Alzheimer e você vai testemunhar como eu, obrigado a todos.