sábado, 4 de agosto de 2007

PEDIDO DE DESCULPAS

PEDIDO DE DESCULPAS

Eu que persigo o Lula desde 1972, por algo que soube de sua vida particular através de minha convivência com muitos sindicalistas, hoje vou me redimir de todo o mal que fiz em falar mal dele. Devia ter votado nele. Devia ter acreditado que sempre lutou pela Pátria como meu irmão que é um babaca que pertenceu a MR8 e custa 30 mil reais ainda não pagos enquanto Zé custa 500 mil e já recebeu .


Não devia ter imaginado que ele cortou o dedo de propósito com anestesia e não devia ter acreditado que não sabia de nada. Hoje lendo o jornal me dei conta que ele foi tratado por um certo alemão Dr. Alhzeimer e que ele não lembra de nada COITADO !!!

Abraços a Diretoria

E os Cubanos hein??? Será que vão para a Sibéria ???

8 comentários:

A Furiosa disse...

Que bom que você caiu em si!!!!
Lula é nosso operário ungido, homem cheio de boas intenções, só quer o bem do povo, tadinho.
Que culpa ele tem de o filho ter ficado milionário, do Dirceu só andar de jatinho, do Brasil ter-se tornado uma piada internacional, do assistente dele jamais lavar os dentes?
Pois é, ele não sabia de nada disso.

maria alice disse...

Querida Carmem.:
Lembrando do que escrevi no e-mail q enviei p/vc me toma de assalto o q dizia o especialíssimo Barão de Itararé (sabes que sou monarquista !!!e a nobreza de- cadente me aflige...), mas voltando a ele, por conta desta postagem aí ao lado, lá vai um torpedo 'furioso' : "diga-me com quem andas e eu te firei se vou contigo".Furiosamente falando:saudações petistas. Beijos.

Carmem Dametto disse...

Furiosas, obrigada por pensarem como eu e no fundo pensam tb como a Maria Alice. Nós duas fomos criadas juntas . portanto nao podíamos ser muito diferentes. Finas, porém Grossas. Se a pessoa nao se cuidar , aí vem pedras.
bj
carmem

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Furiosa disse...

Tudo bem Carmem, Maria Alice já bateu muito em mim. E com uma certa razão. Ela detesta o que escreve meu colega de blog, que admito, é para lá de radical. Mas não vai mudar mais, já tem mais de 60. Eu sou bem mais liberal e monarquista, como Maria Alice. Já tentei pedir desculpas a ela lá no meu blog, por ter sido indelicada com ela, mas creio que ela não leu. Ela entrou lá no blog e foi...hummm, digamos...um pouco furiosa. Como eu não conhecia, botei para correr e depois me arrependi. Tenho inúmeros defeitos, mas a grosseria não é um deles.
Estou acabando minha tese e depois vou ler seus livros. Por enquanto só leio grego...
Sou monarquista, burguesa etc...mas subo o morro para dar aula gratuita aos que querem fazer vestibular. Veja só, Maria Alice, nem sou tão ruim assim e tenho o direito de não gostar mais do Lula, em quem votei a vida toda...
Sempre tive humor negro e, acredite, era mais cruel com o FHC do que sou com o Lula. Sempre adorei perturbar Sociólogos...
Um beijo para ambas

Oriane

A Furiosa disse...

Uau, que discurso absurdo não? Ela, ela, ela...Jesus, mas onde foi que eu aprendi a escrever????

ree disse...

Eu agora me senti no rol dos excluídos. Agradeço muitíssimo. Sei que meu comentário não teve nada a ver com o tema tratado no post.
De qualquer modo, só quiz relembrar meus tempos de Pensão.

(pode excluir este também :-)

Alvíssaras!

ricpaes@gmail.com

Portal-Enermagem disse...

Drª Carmem Que bom que lhe encontrei! A muito tempo sou seu admirador. já fui seu funcionário na clínica margaridas.
Sou Raimundo da Paraiba talvez a srª nem lembre mais.
Adorei seu blog, como sempre surpreendendo!! "Apsquiatria está ficando louca e necessitando muito de seus cuidados" hehehe...
Um grande abraço. Espero não perder seu contato.