sábado, 4 de agosto de 2007

Vivas

VIVAS AO NOSSO NOVO PRESIDENTE NELSON JOBIM ,QUE ESTÁ CONSEGUINDO, ATÉ QUANDO NÃO SEI , FALAR NO OUVIDO NÃO SURDO DO LULA . TOP TOP TOP.

12 comentários:

osvjor disse...

não posso dizer que entendi direito. algumas possibilidades:
1) sou um alienado
2) vivo num mundo particular
3) estou me repetindo (1 e 2 se equivaleriam)
4) estou mais burro
5) tenho espírito rombudo (a ironia é para espíritos agudos)
6) o post não tem nada de irônico
7) o post foi meio hermético mesmo
8) não interessa

Maira Parula disse...

tu és PSDB, carmem? ahah o Veríssimo escreveu um artigo muito bom em que dizia que hoje nem podemos criticar o Lula sem o perigo de passarmos por ser de direita. é verdade. o Lula tem falhas graves, mas PSDB e que tais, jamais. até porque sempre tem um direitista na nossa cacunda esperando a gente meter o pau no governo. enfim... e no mais, parabéns, sorry por não ter ido. beijão sempre

Claudio disse...

Prezada Doutora Carmem Dametto,
não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente mas necessito muito de um favor seu, que creio possível. Meu cunhado, ROGERIO ROSA CARNEIRO, filho de Iza Rosa Carneiro e Raul Fernandes Carneiro Filho, hoje tem 51 anos é, interditado por esquizofrenia e internado na Clinica Saint Roman. Rogério esteve sob tratamento na sua casa do Cosme Velho por, talvez, uns cinco anos. Hoje seu pai é falecido e sua mãe muito idosa quer deixar a pensão que aufere junto a PREVI (do Banco do Brasil) mas verificou-se que somente será possível comprovando as internações no tempo em que o pai - RAUL FERNANDES CARNEIRO FILHO - era vivo. O Rogério esteve também internado na Clínica Dr. Eiras, onde já estou providenciando a comprovação. Gostaria de saber como posso obter essa prova relativamente à Casa das Margaridas do Cosme Velho porque é onde o período de internação foi mais longo e precisamente no tempo que que seu pai era vivo. Lhe peço, encarecidamente, o favor de uma ajuda ou orientação sobre como obter tal declaração.
Meu nome é Cláudio SM Oliveira, resido à rua Pio Dutra 638 apt. 203, CEP 21911-100 e meus telefones são: 21 33967104 3e 21 81147900.
Desde logo lhe sou muito grato por toda ajuda que puder nos conceder.
Saudações
Cláudio

Claudio disse...

Dra. Carmem, em tempo: meu e maisl é claudiosmo@gmail.com

Maira Parula disse...

carmem, por onde andas, guria? trabalhando demais, não é? eu sei. fiz um texto sobre terapia on-line. ficção. tá lá no meu blog. post do dia 3 de outubro. se quiseres ver...
bj bj

ree disse...

Carmem,
eu trabalhei na extinta Pensão Margaridas em 1981 e fiquei um tempo por lá. Tudo que sei sobre psicose aprendi lá. Também conheci a mãe dos meus dois filhos mais velhos e guardo a melhor lembrança, mesmo dos piores momentos - que quase inexistiram. Te achei por acaso, listada em um blog sobre literatura, imagine, e anos atrás trabalhei com uma tua prima, a Nair, na ABL; enfim, passei para dizer que agora ganhaste um fã de carteirinha dos teus posts (que inicio agora a leitura) e que fui seu fã desde aquela época.

Aproveitando, acrescento que sou absolutamente marxista, sigo o Grouxo à risca! Ele diz:

"A política é a arte de inventar problemas, encontrá-los por toda parte, fazer um diagnóstico incorreto e aplicar as soluções equivocadas"

Ricardo Paes
ricpaes@gmail.com

Anônimo disse...

Carmem, sei que voce está de férias na China, aproveite muito. Por favor volte a escrever no Blog. bj
patricia

maria alice disse...

Carmem sumiu mesmo...
Deve ter caído num baita "pagode" chinês, nada de 'Fundo de Quintal'.
Carmem, aê: precisa reassumir este blog - a torcida é grande.
Um cada vez melhor Ano Novo para vocês.Bjos. mariaalice

Denise disse...

Em um artigo do livro "a rua como espaço clínico" cita você como tendo trazido a idéia do AT para o Brasil. Gostaria que você falasse um pouco mais sobre como surgiu o AT.

Obrigada,

Denise Alencar

Denise disse...

Num artigo do livro "A rua como espaço clínico" cita você como a responsável por trazer o AT para o Brasil. Gostaria que você falasse um pouco mais sobre o surgimento dessa clínica.

Obrigada,


Denise Alencar

Carmem Dametto disse...

Denise Alencar,

Fiquei muito satisfeita de meu nome estar num livro que ainda nao conheço. Mas nao sei o que significa AT. Se tu quiseres posso te enviar meus livros é só me mandar por email seu endereço.
Estou meio atrapalhada com trabalho por isso nao tenho postado nada.
Meu email:
carmemdametto@globo.com
um grande abraço
carmem

Unknown disse...

Carmem, vc abandonou o blog, preciso lhe fazer um convite profissional, para onde escrevo?
Walmir
VASSOURAS-RJ
email: w_monteiro@globo.com
posdependenciaquimica@gmail.com