quarta-feira, 28 de agosto de 2013

OI PADILHA!!!!

OLÁ  PADILHA!!!!
Não vale me copiar.  Você anda lendo meu Blog.  Pelo menos me cita.  Português em quinze dias ????
Você sabe colega que nem os brasileiros falam bem Português?                                    Alias aprendem Português na TV.  Logo..... “HAVERAO”   problemas....
Colega, você sabe quantos dialetos tem o Brasil?  Não. Nem eu. Nunca fizeram um censo.  Outra coisa colega, nada contra os Cubanos, como já falei e acho que você tem me acompanhado no Blog  ou o Jornal O Globo o tem feito.   Bonita a tua façanha entre os indígenas,  todos da PÁTRIA BRASILIS.
Tua função pelo que entendi era distribuir santinhos?  Os enfermeiros faziam tudo mesmo?  E o por que então chamar médicos Cubanos, se temos bons enfermeiros  que até sabem falar línguas indígenas?
Por que não cortar o ponto dos brasileiros médicos faltosos ao trabalho?
Voce já pensou que nossos colegas são todos babacas?  Alguns tem 25 empregos como vocês aí do Planalto.   Até aí tudo bem.   Porque não pagam decentemente os brasileiros antes de buscar escravos estrangeiros?  
Padilha você sabe muito bem como eu, que há  médicos em cada Estado que nunca trabalharam eles ficam  em serviços burocráticos, você deve saber. Você sabe disso não sabe?
Você por exemplo, é medico e Ministro.  Você deixou de ganhar do INSS?  Não ne?   Tá , obrigada pela resposta.
Oh Padilha meu bem , acho que além do Português se os cubanos não forem burros, como nós, vão casar logo com a primeira piranha que lhe aparecer e terão um filhinho ou uma filhinha “brasicubinha”  assim como os brasiguaios.  E aí nosso IDH, medido  pelo IBGE subirá muito.  Provavelmente mais do que o do Gabão, igual ao PIB.
 Não falo por mim, eu nunca faltei ao trabalho.  Aos 72 anos continuo trabalhando, muito bem e feliz.  Obrigada.  Mas sei falar Português CORRETAMENTE e estudei seis anos, mais dois, mais seis para ser medica, psiquiatra e psicanalista.
O titulo de Psicanalista é Universal.  Posso  exercer esta profissão em qualquer lugar do mundo.  Sabe por que não o faço?   Porque eu não sei as outras línguas.  Fácil, fácil.  Isto serve para mim e que eu saiba para qualquer cidadão do mundo, desde Deputado à Presidente da Republica.  Estou errada?

Estou muito feliz de entrar no primeiro mundo  e poder fornecer GREEN CARD,   o velho sonho de mineiros e Cubanos.