quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AVIOES E OLHOS AZUIS

AVIOES E OLHOS AZUIS

Ainda bem que tenho olhos verdosos - nem verde nem azuis, mudam de cor conforme a roupa.  Previsão da natureza contra tragédias?  Não sei.  Ibope baixe, claro que sim.  Cheguei a pensar que olho azul e Ibope alto incomodam os aviões e eles caem e matam bem como os helicópteros  e outras maneiras em pessoas que falam a verdade.  Vocês lembram o Ulisses Guimaraes? – tinha olho azul.  E morreu num helicóptero.  Horas mais tarde hoje achei que estava sendo racista e me lembrei as seguintes coisas: 
1.   O Getulio Vargas não tinha olho azul.
2.   O Jango não tinha também.
3.   O Castelo Branco tinha olho escuro.
4.   O Juscelino também.
5.   E o Tancredo Neves também não tinha olho claro.
E todos tinham o Ibope alto e tiveram mortes terríveis.
Corolário  -  o que incomoda mesmo e opera desastres incríveis com morte certa é o Ibope alto, não é a cor dos olhos.
Sorte minha pois estou em duas possibilidades e ainda estou viva.  É que meu Ibope é zero.
Lamento muito a notícia do Campos igual a da queda do Malaysia Airlines.  Coincidência heim? 

Já a Marina Silva que viveu muitos anos na selva, sentiu algum cheiro que nos urbanos não sentimos e pegou um avião de carreira.  E com o Ibope baixo até ontem, sobreviveu.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma coisa: o candidato Aecio é so um bobalhão?
Por que ele não tem eleitorado em Minas?
pessimo governo que fez lá
Conclusão: sera impossivel tirar o PT do governo?
Dilma é a favor do Estado islamico e não assinou o acordo em relação ao desmatamento e ao clima.
o que fazer votar OO?