sábado, 11 de abril de 2015

CURTA METRAGEM

AOS MEUS AMIGOS  - INFORMAÇOES SOBRE O DOCUMENTARIO.

Informaçoes: Segundo a cineasta, o Festival de Curta Metragens “É Tudo Verdade” será exibido no cinema Espaço Itau Botafogo, na Praia de Botafogo, ao lado da Casa e Video.

São vários Curta Metragens, começa as 17:00 hs e termina as 18:30, na 5.feira.  Na 6.feira as 13:00hs.
Não  sabemos se meu documentário será exibido logo no inicio ou no final da sessão.
Quero agradecer muito o carinho, o trabalho imenso e o zelo em que fui tratada pela cineasta ISABEL JOFFILY e seu marido PEDRO ROSSI, excelente fotografo.  O cuidado que tiveram com as minhas falas e com as minhas imagens. Eles são artistas há muitos anos e eu, uma primária, e mesmo assim conseguiram quase me domar. Agradeço minha filha Marcela Dametto, cuja presença, embelezou o ambiente.
Espero que Isabel e Pedro tenham sucesso!!!



Nenhum comentário: