domingo, 25 de setembro de 2011

DILMA ROUSSEF

PRESIDENTA,
COMO DETESTO O PT, NAO IMAGINEI QUE IRIA UM DIA GOSTAR DE ALGUEM DESTE PARTIDO. GOSTEI MUITO DA TUA APRESENTAÇAO NA ONU, MACHA PRA CARAMBA, BOTOU AQUELE PRESIDENTESINHO AMERICANO NO SEU PEQUENO PEDESTAL, QUE ELE NAO SABE QUE É DE BARRO. ESTOU APAIXONADA POR TI. NAO DEIXA O LULA E O ZÉ TE ATRAPALHAREM. ACHO QUE O BRASIL INTEIRO ESTÁ PENSANDO COMO EU, APLAUSOS, VIVA A DILMA!!!!

5 comentários:

vovo cambina disse...

Carmem:
Depois que morri e voltei andei farejando e CONSEGUI TE REENCONTRAR. Faro de cão perdigueiro.
BOM TE SABER SEMPRE VIVA E QUE MANTENS ESTE BLOG, EMBORA QUE ME TENHA PARECIDO MEIO QUE "BISSEXTO". 2010 E 2008 ONDE FICARAM ?
SACANAGEM MINHA.SEMPRE É BOM TE PROVOCAR.Sabes o qto te quero e te sou grata.
Finalmente, fui compelida a abandonar o tabaco... pneumonia dupla, etc...parada cardíaca, coma induzido, 21 dias de CTI, traqueostomia e, que merda, voltei. Síndrome de ábstinência é foda, mas não tem volta à droga - a esta pelo menos. Resolvi te incomodar com tal assunto pela discussão que estabeleceram aqui no blog sobre drogas lícitas e ilícitas. ReVisitando minha trajetoria, acho que dependência não tem cura. Fui ao longo do tempo fazendo substituições de dependências e agora preciso buscar outra(s) dependência(s) menos danosas. Se é que depend^
encia não seja sempre danosa ! Vou parando por aqui pois estou me sentindo um tanto entrusa, invadindo o espaço com questões tão pessoais.
Carmem sua paixão pela Dilma não vai se sustentar - ela faz parte do jôgo que já está antecipadamente jogado. Não me leve a mal, não fique puta comigo, mas tenho que confessar que por razões estratégicas e conjunturais (!?!?) continuo filiada ao PT.
E.T. = agora me ocorreu que pode ser por um outro tipo de dependência. Loucura.
bjs
maria alice

carmem dametto disse...

Maria Alice, como minha mae esta de ferias e viajando, resolvi te avisar. um bj Marcela Dametto

Rosane ChonChol disse...

Arrasou, Carmem. Amei o teu Blog.

carmem dametto disse...

ADOREI TUDO PRINCIPALMENTE O FATO DE NAO CONSEUIRES MORRER EU SEI O QUE ESPERO DA DILMA NAO FI QUES AFITA SO VI HOJE TEU COMENTARIO POQUE ESTA COISA AINDA NAO SEI FAZER FUNCIONAR CHEGAREI LA NAO QUERO MORRER E ESTE NEGOCIO E MUITO DIVERTIDOM PARA TUA SATISFAÇAO ESTOU ESCREVENDO VARIOS LIVROS E TE DIGO QUE EM MARÇO SERA LANÇADO UM DIGITAL TEE ESPERO PARA O LANÇAMENTPO ESTOU NO FACE BEIJOS

carmem dametto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.