terça-feira, 13 de março de 2012

Família unida jamais será vencida


Acho que a saída "precoce" do Ricardo Teixeira foi muito triste. Tremenda "boca" que vem de sogro para genro, família legal né? O sogro começo como presidente do IBC na ditadura militar. Muito boa "boca". Depois, a CBF. Herdada legalmente pelo genro. Genial. Gosto de famílias assim, um passa a "boca" para o outro. Será que o Ricardo Teixeira deu uma colher de chá para o amigo Marim, antes que este morra?

Que amizade bonita. Aliás, o Marim já avisou que vai dar chances para outros diretores tirarem uma lasquinha. Afinal, vêm aí a Copa e as Olimpíadas. Mas segundo a minha paranoia, o grosso do dinheiro já entrou. Em todo o caso, a gente não sabe nada mesmo sobre famílias e amigos generosos. Eu nunca tive isto. Por isso dou meus parabéns a esta linda e harmoniosa união, irmandade e amizade. Aliás, como paranoica que sou, pergunto: Quanto mesmo é que nós babacas, brasileiros pagamos à FIFA e ao COI para recebermos estes dois grandiosos eventos aqui? Afinal, tudo tem seu preço. Eu trabalho e cobro, tenho um preço, ainda não é R$1,99, mas sou doida para saber quanto paguei para ter a Copa e a Olimpíada no meu quintal.

PS: Se alguém souber, por favor, me diga, para que eu não pense que foram só alguns milhões. Detesto pobreza...

3 comentários:

Veronica disse...

Que alegria encontrar seu Blog. Quando estive na faculdade meu professor Milton Mariotti, nos fez ler todos os livros seus, que então, eram lançamento. Seu nome ficou em minha memória, como um "ícone", em se falando de saúde mental. E hoje, que alegria, posso comunicar-me com você! BEIJOS,Verônica.Meu Blog, veronicasemljanos@blogspot.com.br

Carmem Dametto disse...

Veronica, que maravilha saber que tu existe e que fazes um trabalho certamente muito bonito. Agradeço muito por teres lembrado de mim. Continuo escrevendo e trabalhando, apesar de velha. vamos nos manter em contato. Este ano ou ano que vem vao sair outros livros meus pela KBR digitial, de qualquer forma, posso enviar um exemplar para voce do livro FILICIDIO. envie seu endereço. bjs carmem

Carmem Dametto disse...

Veronica, que maravilha saber que tu existe e que fazes um trabalho certamente muito bonito. Agradeço muito por teres lembrado de mim. Continuo escrevendo e trabalhando, apesar de velha. vamos nos manter em contato. Este ano ou ano que vem vao sair outros livros meus pela KBR digitial, de qualquer forma, posso enviar um exemplar para voce do livro FILICIDIO. envie seu endereço. bjs carmem