segunda-feira, 9 de julho de 2012

REUNIÃO DE CÚPULA NO MEU BANHEIRO


1. A balança me disse que meu peso não garante a sustentabilidade dela.
2. Pergunto eu. Que será da indústria cacaueira? Revolta geral entre minha voracidade biodegradável, uma parte da economia mundial e o comando de uma balança falante Biodiversidade, é coisa séria mesmo. É o que está falando a Hillary (tá rindo de quê, Hilária. Do peido de alguém ao lado?), você que deixou parte do marido para uma Monica qualquer, que usou apenas uns centímetros da Bio-Clinton-diversidade, não sabe nada mesmo.. Vai para casa – Go Home, como nos velhos tempos. Dilma, cala a boca dessa mulher que pensa que é dona do mundo, manda ela esfregar o chão com casca de coco para ver como é bom. Falando nisso – Maria Erundina hein?? Mostrou que tem culhão o que muito cara que pensa que é macho, não tem. Voltando à biodiversidade. Adorei a mulher, (não sei se foi sacanagem ou não), que respondeu a um repórter se ela sabia o que era biodiversidade. Ninguém na rua sabia, aliás nem ele e ela respondeu com cara de paisagem – “é alguma coisa que tem que ver com o Dalai Lama?” Genial heim? Morri de inveja dela. Esta coisa de biodiversidade fez muita gente se sentir burra. Igual a um painel que existia na construção de um edifício de ricos aqui no começo da rua. O painel dizia “venha ser vizinho da natureza”. Ficava me perguntando o que seria a tal “natureza”. Um Colégio de Freiras, uma planta, uma sorveteria? Achei incrível que alguns ricos tenham comprado aqueles apartamentos. Ou estou com mania de grandeza ou – eu sou a natureza, meu vaso de flor de plástico, a rua, a Rocinha, as pessoas, o super mercado, enfim tudo que há no mundo incluindo as catástrofes e a poluição. Não sei mais nada. Vou ter de perguntar a um amigo geógrafo se estou certa ou preciso fazer um curso de biodiversidade de onde um monte de pessoas, ganhou uma bolada de dinheiro. Até a água no posto seis, era vendida a três reais, o copo. ONG, né? Hah – Agora entendi tudo – biodiversidade é o nome de meu grande Banco Multinacional onde quem chega perto do chefe ganha muito dinheiro. Resolvi o enigma já posso dormir. A insônia é uma merda. Boa noite ou melhor feliz madrugada. Jesus eu prometo nunca mais ter de olhar para a cara de uma mulher como a Hilária que enfim decidiu o que fazer com a mesma (cara) – uma boa plástica e um rabo de cavalo. Finalmente acertou. Óleo de Peroba nela. Go home Hillary!!!. Bom dia a vocês. Ps: antes que me esqueça depois de ouvir a frase altamente educativa, tive o prazer de ver uma propaganda, meiga que só ela. Primeiro, ela começa falando de uma “viagem.” Será que vão fazer propaganda de LSD, pensei eu, da “Velha Guarda”. Não, seguiu assim: “Red Bull, te dá asas, mas só se você beber”. Genial. Viva os publicitários que não pensam na saúde de ninguém. Logo, logo, veremos uma ONG vendendo “ auaska” (ayahuasca). Tomara que ponham uma saca da mesma na Adutora de Aguas de Brasília. Ninguém mais mentiria. Doido não mente!!!!!!!!!!!!! Isto seria um grande barato para nós o povinho pagante PASSA A RÉGUA

Nenhum comentário: