terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Fim do Carnaval!

Na televisão, nosso lindo prefeito( eu não votei nele, por isso posso falar) disse que o Carnaval do jeito que foi este ano, com blocos demais não vai poder continuar.Qual é o jeito? Sujo? Pobre?
É Rio de janeiro, Brasil, subdesenvolvido querido. O que ele deixou subentendido para os que têm QI difrente do dele e o do Bush é que a zona norte (os pobres) estragaram tudo. Logo, pobre não entra mais.Fim de Panne et Circus!! O Carnaval vai ter que ser para os pobres trabalharem, empurrando caminhão, para os bens aventurados e para os gringos virem para cá e deixarem mais dinheiro( deixaram pouco, pelo que entendi e os pobres sujaram tudo).
A zona sul não mija na rua, só na minha. Rua esta, com um dos maiores IPTUS do Rio de Janeiro, onde as pessoas mijam e os cachorros cagam e não tem uma lata de lixo em 500m. Aqui tinha, um gari de quase 90 anos, que sumiu e foi substituído por três garis jovens. O gari velho, vinha e os jovens, não! devem ter um "contrato" diferente do contrato do velho.
Como você Paes, deve saber, o Carnaval é ou era até ontem, uma festa catártica (procure no GOOGLE). A catarse pode ser feito de dois modos: festa ou ódio.Logo,se você e seus secretários já pensaram em impedir a chegada dos pobres (os maus), que sujam Ipanema, aqueles tais que fechando o metrô ou impedindo os ônibus que vêm de todos os lugares,desde Minas Gerais até abaixo, chegam em Ipanema e sujam a praia, Risca esta ideia.Os metrôsn serão demolidos, os ônibus queimados, os vidros da Vieira Souto quebrados. Enfim, o outro lado da catarse. O ódio.Vou rir geral e na próxima eleição na qual você já pensou em se candidatar em Deus, estarei em outro partido, disputando a mesma cadeira. Que segundo me parece, não existe.
Antes de terminar, vou te dizer que moro na Rua da Merda, no alto da Gávea, no meio das pessoas "boas", tão boas que não se queixam ao Prefeito, pois são seus colegas, "bons".

Nenhum comentário: