quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UM TANGO PARA ALICE


 
 
Mais um livro psicanalítico da autora de Um Neurótico no Divã será lançado esse ano. Tamara Ramos enviou-me o original de sua obra Um tango para Alice e pediu que eu escrevesse algo sobre o livro. Mas isso não é tudo...
 
Por algum sincronismo que só mesmo Jung entenderia, no momento em que recebi o livro de Tamara, eu estava iniciando uma tela chamada Tango. Coincidência? Comecei a ler o tango de Tamara enquanto meu próprio tango aguardava uma pincelada de cores.
 
Tamara e eu nunca nos conhecemos pessoalmente, mas temos uma afinidade intelectual grande e fiquei feliz por poder ser madrinha dessa obra sensual que fará muita gente repensar as escolhas do próprio  caminho.  

Um comentário:

Agente Literária Diana Lima disse...

Muito bom Dra Carmem, conhecço muito a Tamara Ramos e suas obras riquíssimas, e como sua agente literária, consultora e amiga, posso afirmar que teremos em um Tango Para Alice, uma surpreendente obra, com um quê a mais. rsss. Vou deixar no suspense...Melhor assim.

Um abraço

Diana Lima