sábado, 16 de novembro de 2013

ALEGRIA. VIVA A RES PUBLICA

Jornal, de  15/11/2013
ALEGRIA.  VIVA  A  RES PUBLICA

(não muito publica, pois tem meia dúzia de donos)
ZÉ  -  quem seria o imbecil que iria gastar mais uma bala de fuzil contigo?  Cara tu não vales nada.  Tem que ficar na prisão pois fica mais barato para nós.

Me diz, querias a bala de fuzil para parecer mártir?  Ser Trotsky e passar para a História não apenas como um mero meliante?    Já não estás satisfeito com o mal que fizeste ao brasil?  Agora queres medalhas.  Medalhas de que?  Prêmio Nobel da imoralidade e da estupidez?  Te enxerga, não vales uma pedra do Tiete suja e imunda.  Te toca rapaz.  Só sobra de ti o que ensinaste aos presos comuns quanto foste pego  -  ensinaste a técnica da guerrilha urbana.  Parabéns.

JOAQUIM  -   aumenta a pena pela burrice e pela incapacidade de prever o que seus atos e ensinamentos poderiam produzir no futuro. 

Zé Dirceu você é página virada num folhetim qualquer dos brasileiros pensantes.

LULA  -  Estarias com Alzheimer companheiro?  Esqueceste que o mensalão é obra tua?  Aliás a única importante que fizeste.  Pior que a Estrada Transamazônica que Andreaza fez no meio da Mata Amazônica.  Estás velho, burro, feio.  INCOMÍVEL.  O pior que um “homem” pode atingir.  Te manca.
JOSE GENUÍNO  -   Linda tua capa de chuva, adorei o modelito.  Tem para homem?  O braço para cima já era cara.  Até eu fiz isto até os 20 anos de idade.  Depois comecei a pensar.

Volto ao ZÉ DIRCEU  -   ia te oferecer um pedaço do canil.  A Rosa Luxemburgo que adora  caçar gambas disse “nem pensar aqui cheio de ....”  O Che Guevara na sua mansidão, me disse – “por favor, ele pode tirar meu ar.  Não gosto de moscas”.  Enfim, eu tentei.  A comida é boa  -  Pedigree e tu me pagarias bem com o nosso dinheiro.  E tomarias banho de sol com eles, de 8:30 hs ás  9:30 hs.  Cachorro sabe o horário do melhor sol.  O resto da maravilhosa autobiografia cotando todas  as merdas que fizeste, com as pessoas pobre e miseráveis.  Bem até os cachorros não te querem  que merda hein?
OS MEDICOS SEM LIMITES  -  Não apareceram nas Filipinas!  Como?  É falta de dinheiro?
Falando em dinheiro, nossos Mensaleiros vão devolver o que nos roubaram?  Quanto e quando Joaquim querido.  Precisamos saber.
Para terminar, tenho uma tremenda pena do LENIN E DO MARX  assim como do FREUD.  NINGUEM entendeu nada do que disseram e ai está esta “muss” geral no Brasil.

Ultima pergunta
Quem guarda e “cuida” das drogas apreendidas?  Os vendedores dela chamados de traficantes coitados, vão para a cadeia.  E os donos, bilionários, quem são?
E a TRANSPARÊNCIA??
Eu sou curiosa, eu e a torcida do Flamengo.  Deve haver um grande deposito por ai.  Ou eles são redistribuídos?  Gostaria mesmo de saber.  Afinal é mercado como da seda.  Não há porque esconder.  Só usa quem quer.  Nunca fui assediada por um vendedor e nunca soube de alguém que tivesse sido.  Logo, para mim é como seda.  Não há porque esconder.
Coitado do advogado do Pizzolatto (é assim que se escreve?).  Não pode cobrar os honorários.  O cliente se mandou para melhores lugares.  Perto do dinheiro que roubou da gente. 
Voces não estão cansados disto?

Uma noticia boa  -  O MÁ  ganhou uma irmãzinha que se chama LUA mas atende por TSUNAMI.  Pesa meio quilo e come de tudo.  Até parafuso.  Uma figuraça.  Acabou com minhas plantas preferidas em apenas três horas.

Antes de terminar  -   Quando é o DIA DO BRANCO ou melhor o DIA DO EURODESCENDENTES?


FELIZ  NATAL PARA TODOS.  Quá, quá, quá.

Nenhum comentário: