quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A MÍDIA INCONSCIENTE


Queimar ônibus  é vandalismo.  Talvez seja mesmo. O PT é capaz de qualquer coisa, como roubar, queimar, deixar gente morrendo de fome e no SUS.

Lula, deves estar contente. 

Dilma querida não suspeitas de nada?

“Holocausto” de pobres no Brasil se chama como?  Não é vandalismo, não é?  É cocega!!!!  Estou morrendo de rir.  Queria saber onde o País vai cair.   No Atlântico?  Salve-se quem puder.

Houve uma grande festa na Rocinha ontem.   Pena que em vez de fogos de artificio, foram tiros de bala de verdade.  Ainda bem que a Favela está pacificada, que bom.   Amarildo?  Quem? Não conheço.  Nunca ouvi falar.  Acordem Focas!!!  Ou vocês pensam que já são Miriam Leitao, Cora Ronai, ou Zuenir Ventura?

LULA, por que você e a sua camarilha não sai da política para um grupo de honestos restantes neste País poder entrar?  Talvez haja bem uns 50 honestos.  Não sei se vao aceitar.  Eu não aceitaria.

Oh Lula, você está rindo do que ou de quem na primeira pagina do Globo? 

E saber que eu arrisquei minha vida para salvar a pele do Wladimir Palmeira.  Sou ou não sou uma Anta??????

Como dizia a Salomé: “Joao estamos com saudade de ti”.

E falam da Síria!!!  Isto aqui é o que?

Para não acharem que estou amarga e de mau humor e não apenas realista, comunico que abriu no meu jardim uma linda flor vermelha. 

Tchau.  Bom dia.

Nenhum comentário: