quinta-feira, 3 de julho de 2014

LACAN na Granja Comary

LACAN  na Granja Comary
Baixou Lacan e está desconstruindo uma coisa que deveria ser uma equipe.   Mr. Philip , o senhor não tem diploma de psicanalista e não pode tratar os meninos da seleção como pacientes em primeiro lugar.  Em segundo lugar, não é para tratar um por um como o senhor disse pois está errado.  O senhor tem que fazer terapia de grupo pois a Seleção é um Grupo.
Um Grupo não é apenas um amontado de pessoas.  Tem suas regras e seus modos de funcionamento.  Agora que o senhor “lacanianamente” desconstruiu ,  primeiro o Neymar, com uma pintura exótica de cabelo, foi o primeiro sinal da chegada de Lacan.  Desconstruindo o ego de um menino e sobrecarregando o superego do goleiro.
 Quero saber em quanto tempo o senhor acha que essas pessoas vão se reequilibrar.  O senhor está enlouquecendo a seleção, com o seu Lacan.  Peço providencias à Dilma que mande Lacan para a cova de novo, de vez que ela precisa de uma seleção para ganhar a Copa que ela já disse que ganhou.  Lacan é um subversivo.  Te cuida Dilma.  Daqui ha dois dias esses meninos não saberão mais o que é uma bola. 
Quero dizer ao Neymar principalmente que ele ficou bonito com o cabelo louro, (não é para chorar) que ele sabe fazer gols como ninguém e que ele se refaça para o que foi pago e traga a taça.
Ao nosso grande goleiro quero lembrar à ele que ele é um HEROI e se chorar tem que ser de alegria.   Abaixo o Lacan!.

Não chorem a geladeira está cheia de comida, tem laranja, tem caqui , tem banana, tem melancia, te morango, etc,  e do lado tem um cofre com milhões e milhões de dólares.  Vocês tem mais é que rir e não chorar. 

Nenhum comentário: