quinta-feira, 26 de junho de 2014

Meus amigos: Assistindo a todos esses jogos eu não pude mais escrever, rsrsrssrsrsr
HONESTIDADE
A presidenta Dilma falou ontem na TV que vai usar a Copa para sua campanha eleitoral.  Tá certo, é dela, comprou, pagou, usou.
Sugiro que corte a parte de cima da taça e faça um colar estilo Elizabeth Taylor quando fez Cleopatra.  A parte de baixo da Taça, pode ser usada com champanhe “veuve Brasil”  deitada como Nero.
Não esqueça as uvas , presidenta, que algum servo balance perto de sua boca.
Lembre-se também que este povinho que Deus botou no Brasil e já lhe forneceu a Petrobras para a outra candidatura, pode fornecer-lhe mais três grandes riquezas nacionais para as próximas candidaturas  -   o rio Amazonas, a Floresta Amazonica, e a grande burrice com a qual Deus premiou este Povo. 
Mas que bom que finalmente a senhora concordou com que mae menininha do Gantois  tinha me dito.  Assim é bom.  Gosto de saber da verdade.  Só não gostei da foto em que a senhora apareceu com o Lula trebado deitado em seu braço.  Ele está acabado e a senhora ainda é uma bela mulher. 
Os:  a França quase perdeu do Equador.  Adeus Mundo Velho.
Ps2:  me lembrei de um filosofo chamado Bertrand Russel que eu lia aos 20 anos e ele propunha que no futuro agora, haveria um governo Mundial.  E não é que existe mesmo!!!  Alias, são dois.  Um a Fifa, o outro a ONU.  Mas cuidado, os Russos vem aí, y los chinos tambien, como diria a Mafalda.  Assim outra Guerra Fria , que alias já começou ou está em continuação no Oriente Medio.  Enfim,   estou de Saco Cheio de tanto feriado.  Tenho vontade de viajar para a Islandia.  Viva o Campeonato Mundial previamente conquistado e já previamente contado pela presidenta e aceito muito sem graça por um cara que a gente chamava de Felipao, mas a gente deve mudar o nome para Philip. A gente nunca sabe onde os americanos estão.  Beijos a todos .  Feliz Copa. E Feliz votação.  Não compareçam a VOTAÇAO.   
Uma amiga me disse que viu no ônibus quatro americanos, cada um com uma garrafa de cerveja na mao, as gargalhadas dentro do ônibus.  Vai fazer isto na America para ver o que acontece!!!!!
A VERDADE  DOI.  QUEM DEVERIA GANHAR ERA A HOLANDA.

Eu assisto futebol há 60 anos e pretendo me achar uma pequena conhecedora de futebol, até agora, a Holanda é a melhor equipe.  Não estou contra ao Brasil ganhar, se ele tivesse equipe.

Nenhum comentário: