domingo, 8 de junho de 2014

COPA 2014 - II

 COPA 2014  -   II

Sabado a noite.  Chego cansada, podre mesmo da rua trabalhando.
 Mae Meninha do Gantoi  está sentada na minha cama e disse:  minha fia,  amanha a França vai ganhar.  Pode apostar.
Eu:  mainha, ninguém quer apostar comigo, já sabem que estou em contato com voce.
Ela:  ah, entendi.  Eu tenho que segurar sozinha o campeonato baiano.  Estou cansada também.  Mas hoje chegou aqui neste lugar que não conheço, o Dorival (Caymmi) que estava nos procurando como um doido.  Desceu de uma onda do mar e passou aqui.  Fiquei sabendo que alguém podia ajudar o Brasil  -  o Havelange, mas ele está preso num cofre.
 Eu:  está feliz , então.  Melhor que IBC E CBF.
 Ela:  não fia, acho que você não mudou desde a nossa primeira consulta.  Sempre burra.
Eu:  como mainha?
Ela:  está em outro tipo de cofre.
Eu: que tipo de cofre?
Ela: ta vendo, vc não aprendeu nada.  Cofre de pensamento.
Eu:  o que é isso mainha?  Pensar doi.
Ela:  por iansã fia, vc finalmente entendeu. 
França ,  nem sei quanto, contra Jamaica, 0.
 Semi final contra o Brasil possível.
Ela me disse:  o que sai nos jornais, sempre está errado.  Nós aqui de cima é que fizemos a manchete de 90% de chance do Brasil.  É tortura mental, fia.  Até mais.
Eu:  vi a “enormidade de pessoas” que foram esperar nos aeroportos as delegações estrangeiras e as 82  pessoas que foram ver a Seleçao Canarinho treinar hoje na Granja Comary.   
 Meninha do Gantois, acha que o Brasil vai ganhar!!!  Que será do Maradona se isto acontecer?  Eu adoro este cara.  Maradona, tenho um quarto livre para desesperados em minha casa.   Venga mi toro. 

Os:  Mae Menininha do Gantois:  2X0.  Eu nutro algumas esperanças ao melhor estilo Barrichelo:  se os melhores dos outros times se quebrarem todos, a gente ganha!  Tenho grandes esperanças.  Até o próximo jogo.  Estou me divertindo muito, principalmente com a musiquinha da Copa de 72.   

Nenhum comentário: