domingo, 11 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO

Como tenho memoria de elefante, e sei que sofro de (terror), desde a minha mais tenra infância, achei que podia me pronunciar no dia 11 de setembro que considero o dia da alforria, vivo no terror desde a guerra da Coreia. - o que “eles" foram fazer lá, eu não sei até hoje. só sei que, mataram muita gente, ganharam dinheiro vendendo armas e me fizeram desde então uma figura ferrenhamente intransigente com eles. Acho que eles descendem de uma mistura infeliz de irlandeses do IRA e do ÁTILA, rei dos HUNOS. Vocês devem ter esquecido ou não eram nascidos, MAS EM 1964, eles, (as vítimas) andavam ancorados em seus navios e treinando nossos rapazes para nos espionarem. Eu inclusive tive um espião particular. Ronaldinho... que um dia numa reunião quando perguntei se pertencia ao SNI ou AO DOPS, saiu correndo, estudante de psicologia ...
Lembro do Iraque, Cabul carbonizada com muita tristeza e lembro de tudo o mais que o professor Gavião fez e continua fazendo.
Próximo???? Irã. Afinal quem é o terrorista?
Em nome de milhões de pessoas no mundo que como eu, sofre do terror americano canto hoje parabéns à você pela QUEDA DO IMPERIO AMERICANO. Tenho certeza que ainda vou morrer livre, alforriada e sem medo que ELES venham aqui e declarem de acordo com a ONU, claro!!, que a água do Amazonas é deles!!!!!
Aguardem jovens!!! ve verão isto acontecer. não estarei mais ai para gritar .
Vocês deveriam começar a gritar agora A AMAZONIA É NOSSA!! Como eu fazia no meu tempo com o PETROLEO é NOSSO.
PS: vi hoje de novo o filme “VOO 93” , E TIVE um click, BUSH estava LONGEEEE DE Washington.
QI 89??? heinnn???

7 comentários:

Thereza Erika disse...

Querida Carmem: Li livros seus na faculdade. Trabalhei com pacientes psicóticos e eles foram muito importantes para mim. Tenho grande admiraçao por você. Muito bom lhe reencontrar. Às vezes, como dizia um professor, nao nos damos conta do conhecimento que temos - nao conseguimos identificá-lo em nós de forma precisa, mas mta coisa está dentro da gente e entra em cena na nossa atuaçao. Você está dentro de mim. Obrigada pela coisas que aprendi através de seus livros.
Thereza Erika

Thereza Erika disse...

Uma amiga psicanalista dizia que a gente tem que escrever e enviar, sem fazer correçoes. No post anterior, eu quis dizer que "os seus livros foram importantes pra mim". Pena o blog nao ter link para o facebook. Abraços

Carmem Dametto disse...

Thereza, minha mae está viajando. Como ela so retorna de ferias dia 15 de novembro, resolvi te avisar. um bj Marcela Dametto.

Thereza Erika disse...

Marcela, obrigada por me avisar. Como podemos fazer para adquirir livros ou algum material de leitura de sua mae? Um beijo, Thereza Erika.

Thereza Erika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Dametto disse...

Théra, minha mae chegou e entrou em ritmo de trabalho. Entao ela só vai entrar em Facebook e Blog fim de semana.

Ela tem 5 livros nos quais podemos te enviar.
O email dela é carmemdametto@globo.com
espero ter ajudado.
bjs
Marcela Dametto

Carmem Dametto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.