domingo, 14 de abril de 2013



DOMINGO  FESTIVO  14/04/2013.
O gênio das financias Edir Macedo, antes do Papa chegar e pegar  2 milhoes de jovens, instituiu um grande FESTIVAL UNIVERSAL.
Gentes, acordei as  7 hs com o inicio da Festança.  Pessoas chorando todo o tempo, rezando, milagres e farta distribuição de dinheiro por parte de Deus.    Será que Jesus fez aliança com Amador Aguiar  (dono do Bradesco),  onde os fies pagam o dizimo?  “choro” do profeta e da plateia composta de pessoas das classes A,B,C, D e F. Esta classificação está explicada no final do texto.
São quase todas as pessoas que o Banco do Amador aceita numa boa.
Jesus, coitado, se deu mal em ser ajudado na sua instituição que ele nem sabia que existia mas Judas sabia.  Mesmo assim Jesus, Judas te vendeu muito barato, agora que vejo.  Te ajudou a formar a primeira Multinacional mas tu foste enforcado.  Agora todo mundo te usa e não paga royalties.
Os “milagres” são todos curáveis em qualquer consultório ou num fisioterapeuta.
Peguei no sono igual as ovelhas que estava catatônicas (paradas) diante de tanto sentimento.  Elas e eu.   Dormi horas e horas e acordei as  14 horas.
 Lantiere meu querido amigo , a guerra não vai ser de bombas vai ser guerra Santa , o aparato do Edir é fantástico, mostra todas as coisas lindas do Rio de Janeiro e Niterói, sem agradecimentos dos prefeitos, a não ser que agente não saiba que  talvez eles também estejam contribuindo para o grande Banco Universal. 
Vi um “Profeta”  (pastor) passando “óleo Santo de Israel”  nos pés de cada fiel.  Filas homéricas.
E eu não aguentava ver o pobre do profeta sentado, se mexendo da esquerda para a direita para passar o óleo de soja das plantações do Edir, nos pés dos fiéis.
Será que o Edir está com acordo com o nazista do Netanyahu?  Estou com medo.
E não sei como estão as costas do pobre profeta (de tanto lavar os pés dos fiéis).
 Mas querido Francisco , é ÓLEO, hein!!!!   Não é agua como tu fazes da 5.feira Santa com UM fiel.  Cuidado,   esses caras põe o óleo em todos.  Sacou a diferença entre o concreto e o abstrato? 
Aqui, País povoado por Portugueses, tem que ser no CONCRETO (tem que lavar todos os pés).
Nós somos assim.  Me chamou a atenção,  de todos estarem tristes e chorando.  Do ponto de vista psicanalítico,  isto é muito saudável, pois ninguem que está lá tem motivo para rir. 
Já são 15:30 e vai haver mais tarde um ceia -  pão e vinho.  Quanto custará? 
Jesus, como ves, te imitam em tudo.  E todo mundo te puxa o saco.  Gostaria de saber de como te sentes com tanta gente querendo coisas, como hoje que era o dia do problema financeiro.
Eu devia ter ido lá em vez de dormir.  Agora o profeta está pedindo silencio para espantar o maligno ( quem será este?) , a orquestra parou.  Muito triste, porque todos também choram, a orquestra é muito boa.  Os caras gastam dinheiro para o evento.  Como as ovelhas do fundo ainda não se moveram desde as 7 horas me deu um insight, afinal aquilo é um mural.  As ovelhas não são de verdade, não é um pasto, é um PALCO.
Queda de histéricas ao chão, a maioria é mulher.  Sai Satanás, em nome do Senhor.  Bonito, mas histeria é uma doença meu senhor, tem que respeitar.
Eles, como eu não se metem a curar TOC (transtorno obsessivo compulsivo), só sintomas histéricos e câncer.  Câncer é brabo!!    Histeria até eu ou qualquer pai e Mae de Santo , curam.  Mas em grupo assim, não podemos.
 Edir , você trabalhou e estudou com Amador Aguiar e Freud?   O profeta agora está livrando uma senhorinha de câncer.  Tomara que consiga.  Sério.  “você tem câncer no corpo todo”, ela de cara feia “não tenho no corpo todo não, só nas pernas, e vim de cadeira de rodas”.    E saiu caminhando ufa!!!  Que bom, era só histeria, caros colegas do INCA (Instituto do Cancer) . 
 Casos lindos, de cura mas as pessoas contam a cura chorando, eu daria uma gargalhada.  Eu estava com dois caroços na garganta (diz uma mulher), e o senhor me curou.  Pergunto eu:  não era amigdalas?  E ela agora, ficou sem.  Meu Deussss,  ficarei sem pacientes logo, logo, se bem que não trato de histéricos, mando para a macumba direto.
Outra senhora sonhou com o profeta e curou tantas doenças na cama em Goias que desisti de assistir.
To começando a achar que nada é sério.   Mas ajuda o SUS e a grande população brasileira sem assistência decente.
Parabéns Edir, das mentiras não é das piores.   Sugiro que no próximo Festival você comece a politizar esse povão, dizendo que o Brasil está afundando violentamente, e isso aparece numa coisa chamada pelo Guido Mantega de Pibinho. Eu nunca vi um INHO, o que será?  
Vamos as classificações que citei acima:
 Classe  A -  avoada
Classe B – Burra
Classe C – Carente
Classe D – Dura
Classe E – Endividada
Classe F – Faminta, ( não frequenta o Edir).

PS:  apareceu um senhor com alzeimer, mandaram embora rápido.
Me lembrou da piado do Jesus: 
“chega um cego e Pedro diz:  faz com que ele veja.  Jesus o curou.
Chegou um paralitico, Jesus o curou.
Chegou um cara cheio de feridas horríveis, Jesus diz “dá uma volta na Sinagoga e nos encontra aqui”, Pedro se assusta.   Por que  você não o curou?  Jesus disse:  cala boca Pedro, vamos embora que isto é câncer e só vao descobrir a cura no século XX.  “se mandaram.” 
O mesmo com o alzeimer hoje. 
O profeta agora está falando que os médicos só falam na morte.  Ah, entendi mal, era segundo ele um caso de tumor na cabeça de uma senhora e o medico falou a verdade, disse que ela iria morrer.
 Segundo o Profeta, a ultima palavra é de Deus.  E ela com voz fanhosa, disse com a cabeça sendo segurada por outra senhora, porque está tonta,  “estou viva”.  Está com marcas de cirurgias cerebelar.  Uma pequena diferença.
Até mais, o sono acabou, o Festival não mas eu não aguento mais ouvir milagres e chegada de dinheiro.
Só me lembro que amanha vou ao Bradesco para pagar uma conta e espero que já tenha sido paga pelo Altíssimo.   Who knows? Perderei a ceia. 
Francisco, te cuida!  Traz ovelhas de verdade.
Meus amigos, agora vou “Adeus Stalin” da autora Irene Popov.
Se conseguir após saber as estrepolias do Stalin, tentarei dormir.
PS2: você está lendo agora, se ferrou!!!  Ficou vendo Ratinho, olha no que deu... rsrsrsrs

Nenhum comentário: