domingo, 14 de abril de 2013


NOTÍCIAS

Sempre pedia a minha analista que não me tirasse toda a minha loucura.  Um pouco de paranoia é muito importante na vida.  Durante anos eu vivi em duvidas se eu tinha paranoia ou se eu pensava a realidade.  Hoje fui acordada por um repórter que disse que UNESCO e a Prefeitura de S. Paulo fizeram uma grande negociata. 
Eu que sempre desconfiei de ONU, OTAN, FAO, UNESCO, ONG`S, UNICEF e outras organizações de “bondades do mundo”  , fiquei deprimida.  Afinal, não tenho mais paranoia, é realidade mesmo.  Como não é a da carne vermelha.  Não coma carne vermelha.   Eu comi pouca, até hoje,  prefiro frango com hormônios que deixam minha pele tao bonita quanto a da Marilia Gabriela que fez plástica nos  rosto e diz que as rugas desaparecem com um creme cicatrizante.

Tudo bem  para mim se Órgaos da Defesa do Consumidor não pararem as propagandas enganosas.   Por mim  os crentes podem  passar até cocô na rosto que não estou nem aí.  Mas não me chamem de burra.   Alias, boa televisão mesmo era a da antiga Rússia em que só havia um tipo de cada produto industrializado para vender.  Mesmo que faltasse por exemplo, manteiga, como aconteceu em  1968 em Cuba, que virou uma grande manchete no Jornal aqui no Brasil,  “FALTA MANTEIGA EM CUBA”  para o desespero dos jornalista de plantão no mundo inteiro. 

Influencia do filme “O Último Tango em Paris” , lembram???  Naquela época e agora eu gostaria de saber quantos brasileiros comem manteiga  hoje em dia.  Manteiga mesmo!!!   Não é Claybom, ou Margarina.   Alguns pobres podem comprar margarina e não cai nenhum dedo por causa disso  e não dá manchete em jornais.  Gostaria que me poupassem e não dissessem que o papel higiênico da Coreia do Norte é grosso.

Voltando a carne vermelha, vários cientistas descobriram uma substancia qualquer dentro dela , cancerígena.  Ha tempos coloquei um bife de filé dentro do micro ondas, para fritar, achando  que tinha descoberto o ovo de Colombo.  Deixei oficialmente uns 5 minutos dentro do micro ondas.  Me esqueci e umas três horas depois  lembrei do meu bife a pé ( existe o à cavalo)  , abri o micro  ondas e me deparei com um pedaço de carvão.   Aleluia!!!  Descobri como fazer diamantes caseiros!!!  Talvez em 30 minutos. 

E também descobri que as minas de carvão devem ser feitas de carne vermelha enterrada a milhões e milhões de anos,  por isso tem tantas minas no Rio Grande do Sul e tanto câncer também. 
Sorte a de vocês eu passar a descoberta do diamante caseiro de graça, sem patentear.  Não use carne qualquer.  Use filé mignon mesmo!!! 

Nenhum comentário: