domingo, 23 de junho de 2013

CARTA À PRESIDENTE DILMA - ANOMIA (Falta de Governo)


CARTA  À PRESIDENTE DILMA   -   ANOMIA     ( FALTA DE GOVERNO)

Estou te escrevendo porque acho que te entendo.  Somos de quase a mesma geração quase parentes e temos parentes em comum.  Sou psicanalista e noto que o teu pensamento, não é TEU. 
São coisas do ofício.  Não estou sendo leniente, estou sendo medica, e sendo medica sei que a cortisona atrapalha o pensamento e tudo o resto.  É um remédio chamado de “faca de dois legumes”.  Portanto não sei se tu sabes mesmo o que é VIOLENCIA.  
Para mim e para o Aurélio (dicionário) deve ser matar crianças de fome, boiada de sede, falta de escolas, de hospitais, levar facada na rua, levar tiro perdido, sequestrar embaixador, fazer gerente de banco levantar as 4 horas da manha, enfim sabes bem a que me refiro.  Fizeste como eu e o Marco Aurelio Garcia que mandava os outros fazer. (ele era meu chefe na FEURGS, Po A . década de  60).  Ele é esperto, era cristão  -   AP  e nós duas comunistas, ou do PCB ou do PCDB .

Portanto presidente acho que está claro o que é VIOLENCIA, certo? 
Os meus leitores com exceção de uma que eu conheço, que sofreu sob Stalin, não sabem o que é VIOLENCIA e não passaram por isso.

Presidente eu tenho que cuidar de vidas como tu.  Mas são mais ou menos 30 por vez, é mole.  O teu problema é com milhões e o Brasil como escrevi no titulo acima, está ANOMICO,  há vários anos e piorou com a tua  entrada no Planalto e a presença devastadora do Lula, que não te deixa pensar a não ser os pensamentos dele devastadores e exterminadores.  
Mataram a mulher dele (Lula)  deve ser isto. 

Sabe presidente, eu que fui perseguida pelo SNI (lembra dele?), desde os 18 anos apesar de dizerem que ele foi formado depois.  É mentira pois quando peguei o IPM em 1964, a UFRGS, faculdade de medicina eles sabiam tudo da minha vida desde a entrada na faculdade.
O dedo duro foi meu colega do qual não sei mais de sua existência.  Mas ele me dedurou desde o primeiro ano.  
A quem? Não sei,  não muda muito.   
Mas agora te escrevo  porque é uma EMERGENCIA!!!!!!  Tens que pensar TEU PENSAMENTO e não virar um Stalin, ideia de Lula ou Marco Aurelio ou os vocês três juntos?

Isto é VIOLENCIA e feio.   Tu deves saber que os Russos não sabem quem foi Stalin, Lenin, e Marx?  É uma surpresa ne?  Entraram na Historia de outros Países mas na Russia ninguém sabe quem eles foram.   SIMPLESMENTE MATARAM.  
Estou te escrevendo para te dar um exemplo da nossa “Educaçao Atual”   saindo do aeroporto de Londres e chegando no degradado ao máximo, Galeao, estavam entregando uma mala de 10 em 10minutos, eramos umas 200 pessoas. Isto é VIOLENCIA.  Mas o povo brasileiro não sente. A PF, não funcionou na Aduana, estranho não?  Podia entrar cocaína, drones, a vontade.  Estranho não?
Ao comprar a passagem do taxi para minha casa, achei uma moça que vibrava ao contar a “PRIMAVERA BRASILEIRA”.  Todas feliz, me disse que se fosse para a Barra da Tijuca, não podia vender pois o transito estava parado por uma manisfestaçao VIOLENTA.  Aí tive uma ideia que quero te comunicar  -   eu que sou contra VIOLENCIA,   aplaudi o tal VANDALISMO.  SABE POR QUE?

Porque no minuto em que esperei o taxi tive um pensamento e perguntei a ela por causa do exagero do preço do taxi, se ela sabia o que era INFLAÇAO.  Respondeu feliz , no momento:  “ é o aumento de preço”,  retornei dizendo:  “só”?   Ela: “ a sra. Acha pouco?” 

Sabe Dilma na 2 guerra mundial, quando o Getulio Vargas, aquele presidente chamado do pai do povo, que foi suicidado por um inacreditável tiro no coração, perguntei a minha mae, porque o preço do café tinha aumentado.  Ela, o wokswagen  da família, me disse:  “ isto é inflação”.  Eu ja  metida  na época , com cinco , seis anos  perguntei como vinha a Inflaçao.  Ela singelamente respondeu: “ é quando se produz pouco e a procura é maior”.  Grande aula de economia.
Nós , tu , eu o Lula , naooo, tira o Lula, tivemos boa educação e não achamos que na porrada, quebrando as coisas dos outros se faz uma revolução.   Alias, tiveste aulas com Leandro Konder como eu tive?  Não?  Que pena!!  Não sabes o que perdeste mas agora, depois de toda essa explicação entendo o VANDALISMO.  
É O ODIO DO POVO, A GRANDE MASSA  QUE SOFRE A FALTA DE CUIDADOS NOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES DE SUAS VIDAS.
O colégio é ruim,  papai e mamãe tem que trabalhar loucamente, a Saúde Publica não funciona, a Ordem Social não existe,  a não aceitação da fome do outro , da sede e do bem  estar.
Lembra da SUDAN e a SUDENE o que faziam e fazem até agora?  E a USAID?
MORAL  -   quem é contra a porrada, fique sabendo que este governo só entende porrada.  MORRER NA FILA DO SUS , MEUS QUERIDOS, É VIOLENCIA MAS NÃO COMOVE NOSSO GOVERNO.   TEM QUE SER PORRADA MESMO!!!!  Porque este governo nasceu de muitas porradas e continua porque só sabe entender porrada.   Desculpe meus amigos que são contra o meu pensamento.  Repensem o seu por favor.  Não adianta falar com surdos.

Gostaria de acrescentar que a tal PEC 37 é o máximo da VIOLENCIA, é a soma desesperada do AI 1 -  2- 3 – 4 – 5.  É MUITA VIOLENCIA PARA TODO LADO DE UM GOVERNO SE É QUE ELE EXISTE DE FATO E DE DIREITO.
Isto vai continuar varias vezes. 


Presidente tens que jantar um dia em S. Paulo sem guarda costas , levam tuas joias e talvez te deixem viva.  Esta VIOLENCIA não existia na época   APT  (antes do PT).   Tu não tens medo do OBAMA COM SEUS DRONES pode começar a fazer aqui ???   já fizeram isto lembra?  Fizeram isto na outra Ditadura.    Volto a falar contigo,  se não continuares surda.  

Nenhum comentário: