quinta-feira, 6 de junho de 2013

UMA VISAO PSICANALÍTICA “A AMÉRICA E A ONU”

UMA VISAO PSICANALÍTICA
“A AMÉRICA  E  A ONU”
Delicado entendimento psicanalítico desta duas “entidades” terroristas.

Observando psicanaliticamente a primeira entidade MALIGNA, eu quero deixar também bem claro uma coisa -  minha posição não é neutra, é psicanalítica, mas não é neutra. Não é porque sofro do  terror Americano desde a guerra da Coreia no outro século, que falo assim.  Deles posso esperar qualquer coisa que se pareça com genocídio.
  Não sei historia suficiente para saber com certeza se começaram a aplicar o terror no mundo logo depois do fim de Hitler           (copiado hoje em todo mundo em todo lugar) e ser formar a ONU força de “Paz”  no fim da guerra.
Quando lia o “Tio Patinhas, sempre apareciam os Irmãos Metralha” e o “Professor Gavião”, dois terroristas internos que  ameaçando a Pátria Mãe e o coitado do Tio Patinhas, usurário capitalista.
Não sei como não mandaram o Walt Disney para o Alasca (Sibéria deles)  para fazer trabalhos forçados, estilo plantar alho na neve. 
Moral: para mim qualquer americano pode ter uma bomba no bolso.  Mas sabem ser muito covardes quando sozinhos. “ I am an american citizen” dito na minha frente com aquela arrogância mesmo eu, idosa, pego o cara e arrasto. 
Fiz uma viagem de trem com um bêbado e fiz isso.  E aqui no Banco do Brasil com um “ citizen”,  que estava mostrando uma nota de cem dólares, perguntei no meu inglês indiano se queria fazer cambio.  Ele disse que sim.  Expliquei uma vez, torcendo para que ele não entendesse.   Levantou de novo uma nota de cem dólares.  Burro mesmo, fazer isso no Brasil.  Respondeu que sim, mandei para o cambio.  Não foi.  Não  entendeu meu inglês indiano.  Na terceira vez que lhe perguntei ele voltou a dizer que sim e eu  pude então mostrar que palavrão a gente aqui fala em qualquer língua delicadamente lhe disse  f...you.( Eu havia dito três vezes para ele “second floor”).   Ele saiu correndo subiu as escadas que eu tinha mostrado em um nano de tempo.  Bem, é assim que eu tiro Nova York do mapa americano, Nova York não tem nada a ver com a Nasa e a Casa Branca. 
Aliás, voltando ao assunto, se a América fosse uma pessoa, sob a luz da Psicanalise, ela seria uma psicopata mal sucedida.  Vou explicar o que é o psicopata mal sucedido.  O que é isso?:  um mau caráter que  não tem inteligência suficiente para ser esquizofrênico.  Vou explicando aos poucos, mau caráter é o cara que  no Brasil temos  provavelmente  10 milhões contra nós os  honestos, mais ou menos 200 milhões.  É facilmente encontrável, o mau caráter mal sucedido em CPIs e arredores de  Cataratas e Palmeiras e no Planalto de Brasília.  Não é encantador isso?
Vamos começar do começo , o que sei da América. Que eu me lembre, é um país que teve uma Guerra de Secessão e que não está resolvida.  Como parece e o que fazem  agora, como no século passado, para não ter outra Guerra Civil?
Procuram “inimigos” que já foram “amigos” lá fora da Pátria.  Exemplo  -  o Bush, psicopata e débil mental, amicíssimo da família Bin Laden, por causa dos petrodólares, é claro.  O que ele fez para poder se eleger de novo, vocês  todos lembram, derrubou as Torres Gêmeas e colocou a culpa no amigo Bin. Conseguiu se eleger e todo mundo acredita que, os países mulçumanos     PETROLEO), é que são os culpados, eu não acredito.   Raciocino desde  a Segunda Guerra no meio da qual nasci.  Ao sair do seu governo, o do sr. Bush País afundou.  Legal.   Aí entra em cena o cara de HARVARD nada menos,  acreditando que o inimigo era externo também.  Ultimamente eles estão descobrindo inimigos internos, mas continuam a atacar os outros países, é o  Petróleo.   Agora sobre a Égide da ONU  e  uma Europa que tem que afundar com o degelo do Polo Ártico e ser invadidas por alguns daqueles bichinhos fofos brancos chamados Ursos.  
O Harvardiano precisou se reeleger  e matou o Bin.  Conseguiu se reeleger.    No que deu?  Eu que trato de psicóticos diria: bem, o problema vem de dentro, os inimigos internos  tem um nome NARCISISMO.   Resolvam esse problema e deixem os outros em paz e aí eu poderei olhar com simpatia os repórteres da Globo, que quando vão falar sobre os Estados Unidos, (um deles deve se sentir a própria Estatua da Liberdade),  e com folego a repórter diz: “ a maior potencia do mundo”.  Ela não conhece um ex namorado meu, logo se ve coitada, será que ela sabe que a China, já comprou a América do Norte?  E o facismo de outro com o DRONES.  Legal mesmo, um dia um filho dele vai sair do colégio e um drone vem e mata dez crianças por dia.  Aqui no Brasil, eles não vao jogar drones não é  seu trouxa, só em Cabul.  Nós temos AGUA, não é só banana que agente tem, é AGUA, não é Petróleo, é AGUA, é mais necessária   SAVE THE AMAZON RIVER ,  olhem para fora de si mesmos, vão se tratar para se ver dentro e ver a verdade lá de fora.  Não leiam o New York Times, olhem para as ruas, se tratem  ou  façam transplante de cérebro, qualquer coisa que nos ajude a viver num mundo que a ONU prega e não faz, com PAZ.                  



Nenhum comentário: