sexta-feira, 28 de junho de 2013

CARTA À DILMA

CARTA   À   DILMA
Cara Dilma, não posso entender ainda que tu não tenhas percebido que teu leal (grande amigo Lula e seus 40 principais ladroes) te fizeram e te fazem de BOI DE PIRANHA, tu não és a Presidenta.
 Geograficamente, tu serias no máximo um istmo (sabe, aquele pedacinho de terra que liga uma sacanagem a outra?).
 Politicamente tu és o que um grande psicanalista chamado Winnicott te diria,  um URSINHO DE PELUCIA. Sabe, aquele que o neném faz com um ursinho, quando cresce um pouco e dele já não precisa? Joga fora.    É que teu amigo                         Lula e seus metralhas vao fazer contigo.  Aliás já estão fazendo. 
O Lula vai dar  o golpe quando anunciou há muitos anos quando se elegeu que seu reinado seria de 20 anos.  Acho que queria mesmo dizer MIL ANOS, por suas diferentes relações com a Alemanha desde os anos 70.  Mas aí não tem o carisma do Hitler, motivo pelo qual disse apenas 20 anos.
Outra coisa   -    achei bonito  de parte do Planalto avisaram o colega de antemão e pela mídia que ia ser preso.  E assim ele pode fugir.  Agora, cá entre nós, um trouxa, ladrao de galinha, nem vai poder comprar uma Ferrari vermelha  e nem se esconder no Ritz de Paris.  Como diria Boris Casoy: ISSO É UMA “VERGONHA”!!
 Voltando ao teu caso Dilma, como médica vou te ensinar uma lição, desculpe, tu pegaste graças a teu antecessor e sua quadrilha um País  doente:  -   200 milhoes de pessoas deprimidas e sem capacidade de lutar por seus direitos.
 Alguém, que pode até ter sido teu amigo fiel Lula, transtornou tudo e perdeu o ponto, sabe,  como calda de açúcar.  E a doença agudizou.
  Bom, pela minha experiência de Psiquiatra e Psicanalista , se o paciente, o Brasil no teu caso, agudizou e precisa de um novo tratamento, ele não pode mais ser tratado da mesma maneira.  Porém apavorados tu e teus colegas estão rápidos demais e sabes o que vai acontecer?  O doente Brasil, não vai poder melhorar por que as medidas repentinas e que já deveriam ter sido tomadas há 10 anos , não vao funcionar de um dia para outro.
 Sabe como para o povo brasileiro, como um  doente, como o eu fui, alguém com 10 anos de doença, não vai levar um dia para se curar. 
Os tais “VANDALOS” e “ARRUACEIROS” de fora do Planalto, terão de ser tratados como tal se é que um deles por exemplo, tenha perdido o pai na fila do SUS.  Um vidro  quebrado é menos que uma vida.  Convenhamos !! 

Diga aos jornalistas não usarem mais estas  palavras a menos que digam “os Vândalos como Cachoeirinha, como José Dirceu, etc,  etc ,   todo o  bando  e também ao coitado do Lula, cuja mae era analfabeta”  por isso ele não se preocupou com o Ensino.  Saúde eu já escrevi porque ele não se preocupou.
 Ele é um pobre coitado traumatizado que  teve que cortar um dedo  para que olhassem para ele, segundo um paciente meu, um mal metalúrgico que não prestava atenção ao trabalho.
Dilma queria te dizer mais outras coisas,  uma supervisão de como tratar um Brasil  “AGUDO” mas tenho de trabalhar para pagar o IPTU,  para ver se aquela COISA que diz ser nosso Prefeito, coloca uma cesta de lixo ou  vinte cestas de lixo como na China, na minha rua.
Sabe Dilma, a minha rua é chamada de Rua da MERDA condiz com o Brasil.  É onde os cachorros dos ricos da minha vizinhança, todos ricos com  Mercedes fazem cocô.
 Outra coisa Dilma presta atenção, as manchetes das coisas que serao feitas, permanecerão manchete.
Acho  que eu e a torcida do Flamengo achamos a mesma coisa.  Antes disso, de fazerem o que prometeram, a próxima programação será mesmo o golpe do Lula.

Um beijo Dilma,  Sorry.

Nenhum comentário: