quarta-feira, 10 de julho de 2013

PARA SNOWDEN E ANTONIO PATRIOTA 10/07/2013

PARA   SNOWDEN     E     ANTONIO  PATRIOTA          10/07/2013

Tenho uma suíte sobrando em minha casa.  Só falta, se  te exilares em minha casa arrumar o chuveiro.  E para qualquer eventualidade, estilo DRONE, tenho um quarto subterrâneo que nunca foi usado. É todo seu. Alias, porque antes o Brasil não te convidou?
 Seguindo esta linha de pensamento, falo com o Antonio Patriota e sugiro à ele que dê asilo a este homem fantástico que fez o mundo todo acordar de um sono injetado pelos norte americanos  há mais ou  menos 65 anos.
Acordai-vos soldados de Cristo.
Até aquele senhora chamado Angelo  Merkel acordou.  Ora!!!  Um País, USA, nos espiona desde sempre.  A mim, pelo menos vergonhosamente há  mais ou menos  50 anos.
Na outra ditadura, eu descobri que o SNI existia antes de ele ser colocado a público. Portanto um dos meus colegas de faculdade era espião do SNI - CIA, nos anos 60.  Não descobri quem era.
 Ao chegar ao Rio de Janeiro fui logo chamada ao DOPS.  Não sei como, ou sei?
O doutor Borges Fortes, (isto é para a COMISSAO DA VERDADE que era para o Planalto que investiga meu Blog que já me chamou nem foi discreto).
Seu blog meu amigo também está sendo lido, saiba disto.  Não entre na NEGAÇAO.  Você pode ser “atropelado” por um tiro nos cornos “acidental”.  Melhor estar prevenido. Olha o coitado do DANIEL.  Morreu quieto, certamente com o laudo do IML Paulista de “parada cardíaca e respiratória”.   .  Honestidade atrapalha.  Não sei o que ele estava fazendo no mato onde foi encontrado morto.  A mulher dele deve saber, mas deve ter pontos na boca para não poder falar.
Voltando a CIA  -   não entendi porque tanto alvoroço. 
Toda a torcida do Fla, Flu, Bota, etc, que é maior que a da ARENA, desculpe, maior  que a do  PT.   
Ficam tao alvoroçada.  Afinal quem disse que a CIA algum dia saiu daqui ou do Vietnam ou da Turquia ?  Senhores, pensemos!!!  Eles estão em todas , como deuses donos do Planeta.  Volto a dizer que não acabaram com a sua Guerra de  Secessão.  Ficarão atormentando todos os povos do mundo, até ele, o mundo , ser deles,  por três mil  anos. 
Hitler foi apenas um indício dos genocídios de que eles são e foram capazes.  E minha pequena experiência de historia me lembro apenas da  USAID     entre os amigos.  Distribuia nos anos 50 no Nordeste do Brasil anticoncepcionais para as mulheres. Diziam que eram vitaminas.  Elas, coitadas subnutridas davam-nas aos filhos,  que os americanos não queriam que nascessem. Claro, ficaram as crianças, com graves problemas hormonais e mentais no seu futuro.
Talvez tenha acontecido isto com a mãe do Lula, que acabou nascendo genocida.  Não sei, o que foi que ele sentiu, mas com certeza  tomou anticoncepcional.
Na Índia, a USAID dava um radinho de pilha para os homens que faziam vasectomia.  Bonito ne?  Hitler nem  pensou nisto.  Era burro.  Achou que os judeus é que tinham que ser massacrados, e quanto a “genialidade norte americana”, acha e faz tudo por mostrar que a Terra é só deles, “seres superiores”.
E assim, vao destruindo país após país.  Devagarinho.  Não sei se o IMPERIO vai ser de três mil anos ou mais.  Espero  estar morta.  Por enquanto me deliciosa vergonhosamente a ver a  “queda do IMPERIO”.   Que não imaginei ver em vida.  Espero isto há 65 anos.  Sou uma sortuda.
Na outra Ditadura os caras da CIA que andavam pelas ruas em dupla, antes do golpe, lembra Dilma?  a gente os chamava  de culhões.  Eram sempre dois,  vestidos iguais.
Eu só descobri o Ronaldinho, o meu perseguidor da CIA, porque um dia me baixou o Santo de Mae Menininha do Gantois com quem estive por ter um tremendo pistolão.
O Ronaldinho falava em Getulio Vargas, era “aluno de Psicologia da Puc”                              estava sempre ao meu lado, tinha 18 anos, e sabia  historia demais para meu gosto.  Usava calça xadrez, quando a gente sabe que brasileiro não usa. 
 Enfim, em uma reunião qualquer, juntei tudo na minha cabeça e “saiu”,  Ronaldinho, tu és da CIA  ou do SNI”?  Atônito ele fugiu da sala.
 Foi assim que parei no Dr. Borges Fortes, diretor do DOPS --, uma “consulta” por semana, agora quero saber pela COMISSAO DA VERDADE o seguinte:  uma semana após o “suicídio” do Herzog um homem gritava no Dops: “me solta, sou fóbico, vou me matar”   repetidamente aos berros.  Aí falei com o doutor Borges  Fortes: “doutor não tenho nada a ver  com isto, mas o senhor está vendo o que o Comandante do II Exército está passando nao é?  Como vai explicar o “suicídio” do Herzog?  Se este rapaz  que está gritando aí, for se matar, eu lhe  juro que não serei mais “sua uma amiga”, vou dedurar o senhor. 
Resposta dele:  “mas doutora, fóbico pode se matar?”
Como se sabe, os advogados nada sabem de psiquiatria, não dao importância à ela.  Aí eu tinha o pulo do gato, perguntei: “então o senhor não sabe?”
Respondeu: “Não tenho nem ideia”  
Eu lhe digo:  “o fóbico é o paciente que mais se suicida” .   ah ah ah.
Muito obrigado minha filha por me esclarecer.  Até hoje não sei o que aconteceu, mas  até morrer saberei.
À COMISSAO DA VERDADE   -  Procure saber o que aconteceu.
 A partir deste dia o Borges Fortes me desobrigou das sessões semanais, absolutamente ridículas, com cantadas absolutamente ridículas.  Como diria Fernando Pessoa:  e quem não deu cantadas ridículas?
Caro Patriota, não termino aqui.
Vi outro dia na minha rua quatro pretos, diz para teus amigos  americanos que no Brasil não há pretos.  Preto aqui é uma raridade.  Nos últimos 40 anos só vi dois. Agora eu vi quatro pretos chamaremos do que agora Dilma?  Não são mais culhões, são quatro.  Estavam vestidos de preto, com uma sacola preta, todos do mesmo tamanho, lindos, nariz de estátua grega,  falando inglês.  Saíram de uma pensão acima de minha casa.  Abaixei-me como uma pessoa de 105 anos e perguntei onde era a Rua Mary Pessoa.   Me responderam que não sabiam, em inglês. Fantastico!  Serão da CIA? Estarei sonhando?              Já vi este filme.  Me poupem.
Em 71 anos já vi três ditaduras e pronta a ver uma quarta?  Tudo bem.                   Mas que não seja do Lula, como vocês já viram, ele é um sequelado da USAID.  Se eu fosse ele, entrava com um processo e levava o Obama para Haia e ficaria la com ele para o resto da vida.  Os dois se merecem.  Presos juntos na mesma cela em que esteve um torturador nazista qualquer.   E quem encontrou a metade  do dedinho dele, pode ir até o cárcere e  devolve-lo.  A cirurgia plástica anda fazendo milagres Lula.  A Marisa Leticia pode te informar.
Estou deveras comovida com a alienação e sustos dos  petistas.  Voltarei.                    


Nenhum comentário: