domingo, 8 de setembro de 2013

7 DE SETEMBRO

Queridos amigos,

Ontem dia 7 de setembro de 2013, institui o dia DA INCONSCIÊNCIA BRANCA. 

Sugiro à Dilma que caia fora antes que morra.

Querida, vai , pega uma bombacha de gaúcho, um pano bem grande para te cobrires, um óculos escuro, uma peruca branca, um paninho tapando os pés para nao queimar, uma boa barraca de praia e vai para Tramandaí, RS.

Ninguem vai te conhecer. Entra para o meu partido da INCONSCIENCIA BRANCA, solta tudo e deixa os brancos se entenderem.

Espero que os Indios tomem conta de tudo, como em 1500, ja que nada mudou desde lá.
Cuidado com a pele, querida.

Sobre o OBAMA - nao acredita em quem pede desculpa. Eu sou fã do modo japones. O cara faz uma cagada, vai para televisao, comunica pra todo mundo o que fez e dá um tiro nos cornos. 


Neste tipo de desculpa, eu acredito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Carmem, sorry, estou proibida de add, me mandar mensagem etc.........devo ir 2f as 16h?
Rosane Chonchol

Unknown disse...

Carmem marque um horio para mim pf, com urgencia, estou sem telefone e perdi meu cel
se puder me lique, deixei recados em sua secretaria eletronica