sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BRASILEIRO-O AUTO MEDICADOR, APOLÍTICO E NÃO PENSANTE

Andando pelo mundo pude constatar que o Brasil é o único lugar de muitos supermercados, bares, e farmácias. Enfim, é um país de gente estressada pelos motivos óbvios a todos, menos a plebe rude, agora chamada de classe C e que eu chamaria de classe F com PH. 

Todos então procuram estes estabelecimentos que subsistem à base dos frequentadores, muitos suicidas, que eu chamaria de crônicos. Bebem, comem, e tomam "remédios" em demasia. Como lhes são cobradas taxas exorbitantes, não sei por quem, além do governo, conseguem subsistir. Devem ter de subornar muita gente para poderem exercer seu trabalho sem que ele seja chamado de TRÁFICO. A venda de álcool e cigarros, responsável por mais de 90% do uso das chamadas "drogas" não é chamado de tráfico, e nem quem os vende é chamado de mafioso. Bem, raciocinando um pouco, vemos que no Brasil há um setor mínimo composto pelos super ricos, donos de jatinhos, helicópteros, iates e de tudo o que anda, que tem o monopólio de drogas chamadas de ilícitas (por eles mesmos) para justamente poderem cobrar mais. E aí vira um caso de polícia e não de saúde pública. O uso de maconha, cocaína e outras drogas usadas para fugir da angústia, e de alguma maneira é ainda menos pior do que o uso indiscriminado de álcool, nicotina, e comida (obesidade). Então são remédios. Proibidos para serem mais caros e para desestabilizar o país. Um país que não tem escolas para crianças e trabalho para jovens. Um país que não se preocupa com saúde. Um país de larápios, cuja capital Brasília, não é uma cidade, mas no mais das vezes, a caverna de Ali Baba e seus inúmeros ladrões espalhados pelas mansões e palácios do território que ainda acredito ser nosso.

Não sei se já deram ou venderam o rio Amazonas, não sei a quem vão vender ou dar os dois grandes lençóis freáticos sobre os quais nossa TERRA BRASILIS flutua. Não sei a quem vão dar as jazidas de ouro e outros minerais preciosos.
Nossas matas já foram também vendidas?
Os remédios da flora já pertencem às multinacionais farmacêuticas?
Eu pergunto isso porque o tal tráfico de drogas rende muito. Porém, toma coca-cola só quem quer.Come bolos só quem quer. Fuma só quem quer. Só usa cocaína quem quer. Alguns, são loucos, mas não há hospícios. Há policiais e mortes.
Seria mais barato para o Brasil e para o povo, vender a cocaína importada por um super rico como qualquer whisky escocês. Não cocaína pura, pois ela pode matar. Cocaína como a nossa, com farinha, vidro moído, merda, folha secas, anfetamina, e mais outras coisas que nem imagino. Desse jeito, ela é altamente rentável, de 1kg de cocaína, faz-se 100 kg ou mais. Restaria ao governo advertir que tal mistura pode levar a uma doença pulmonar chamada no meu tempo de PNEUMONOCONIOSE, que mata ao longo do tempo como a cirrose do alcolista, e a nicotina e seus quatro mil e poucos coadjuvantes presentes no cigarro. Na prateleira dos bares, devia haver álcool, bombom, guaraná em pó, bolos, maconha, cocaína, e principalmente cigarro. O primeiro e o último produtos, deveria haver em maior quantidade, pois são os mais consumidos (mais de 90%).  Com o dinheiro da guerra civil instalada aqui aparentemente por causa da cocaína, Dona Dilma, a senhora poderia construir escolas, cuidar do esgoto, fazer cursos profissionalizantes, hospitais, faculdades do GOVERNO e não dos amigos do governo. Poderia mesmo, por mim, dissolver o que chamam de parlamento. Mandar catar pulga em cemitério, os senadores e deputados. Os vereadores iriam trabalhar como garis. Aqueles caras que não mais quadrilha, coitadinhos, o Mao Tse-Tung, mandaria plantar arroz no cerrado e no sertão. O cerrado e o sertão têm muita água, madame. Só não acha, quem não procura.
A senhora me copiou hein? Eu tinha um hospital-noite, motivo pelo qual fui perseguida e quase presa pelos seus amigos petistas. Agora, a senhora inventou a cadeia-noite. A diferença, madame, é quem meus hóspedes, durante o dia, iam para escola ou trabalho. Os seus hóspedes noturnos, durante o dia, irão armara outra ou outras quadrilhas. Pergunto eu, serão criativos o bastante para começarem a roubar chupetas de nenéns ou será que só conseguem matá-los?
Com os ministros, não tenho ideia do que se possa fazer. Vou pensar, talvez tenha um insight hoje mesmo e possa acrescentar aqui. Já sei! Entrega todos para o Joaquim. Ele vai pegar os magistrados e ministros, botar num panelão, sem pimenta, e dar para os porcos comerem. Porco adora coisas estragadas.
Ah, falta o Temer! Cuidado com o Temer, ele pode dar um GOLPE FINAL, como os generais no dia primeiro de abril, e te botar na cadeia por querer dar um golpe. Foi isto exatamente o que um general fez comigo em 1964, na redentora. Ele me acusava de querer tirar o Jango do poder. E quem o fez foi ele.
Com o Joaquim, o que fazer? Seja Presidente, meu bom e honrado senhor. Este povo ainda não o merece. Mas sei que o senhor tem capacidade de perdoar burrice. Tenha boa sorte, Joaquim.
Sua fã,


Carmem

 



Nenhum comentário: