terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Greta Garbo coitada, acabou mesmo em Irajá.


Grande notícia para me deixar feliz. Um certo caluniador, que gastou meia página no Globo contra mim, que pensa ser o "fodão", quando é apenas um mau comerciante, acabou em Irajá.

Caros amigo, o problema não é Irajá, que eu conheço e é um bairro legal. Irajá significa "na merda médica". Deus não joga, mas fiscaliza. Queria me ver morta e presa, não é? Eu vejo sua morte, da alma, se é que algum dia o doutor tenha tido um pedacinho. O Rio de Janeiro é um cuspe, doutor. Mais dia, menos dia, a gente sabe de tudo Dr Geralds. Que merda a sua vida, hein? Não tem nem clínica própria. Deve ser o fim do mundo para um médico que pensa ser médico. Está em tempo do senhor ser dono de banco. Use suas qualidades. Continue a caluniar gente decente como eu. O senhor vai acabar como diretor da OMS (Organização Mundial de Saúde).
O doutor Google me informou direitinho seu endereço e seu "consultório". Parabéns pela sua enorme capacidade de se dar bem em qualquer ditadura, de direita, de esquerda, e do alto. Qualquer que seja. O senhor é mesmo um "diplomata", ou como dizem os italianos, uma "rolha". Está sempre por cima. Mas agora, o senhor afundou, e o que é pior, EU SOUBE. hahaha.


ps: Como o Dr Geralds é pouco conhecido, explico aos meus amigos normais que ele foi diretor do Hospital Pinel na outra ditadura, ganhou uma nota para modificar o hospício e maltratar vários amigos meus que lá trabalhavam há muito tempo, e muito bem. Gente fina, ele. Agora, ele se diz petista. Conheço o tipo. Rolha mesmo, boiando por cima da merda em que está o Brasil, há exatamente 50 anos que serão completados no dia 1 de abril, a meia noite. Ele não teve capacidade de aproveitar seus pequenos delitos para ser ministro da saúde. É preciso ser mais inteligente para isso. Que bom, Geralds, poder te olhar de cima de minha felicidade nirvânica. Eu não tenho que puxar o saco de ninguém.

Antes de terminar e dormir, quero acrescentar que há 10 anos venho plantando sementes de Tâmara, e agora com o calor desértico que acabou com o PIB do Mantega, nasceram 3 pezinhos, lindos e maravilhosos.
Felicidade se faz com coisas aparentemente pequenas.

Nenhum comentário: