segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NO CARNAVAL

Como sempre, as piores medidas econômicas são baixadas pelas ditaduras, quando a plebe pensa que vai poder brincar.  Como no Carnaval.  Filme já visto. 

Vao mexer no FGTS, isto é, no futuro dos trabalhadores para cobrir os rombos atuais feitos pelo políticos ladroes.  Ditador nunca é criativo.  Só faz o que outro já fez.

Depois do FGTS vao atacar a poupança?  E quantos zeros vao tirar da nota de 100?  Vai ser real novo?  Chama logo de MELECA.  20 melecas para comprar uma melancia.   Salário mínimo -  200 Melecas.  Isto acaba com a inflação, viu Manteiga?   Isto acaba com a inflação, não precisa estudar economia para saber certas coisas.

No Carnaval é que ultra direita, isto é, Lula e associados (Lula e os 40 ladroes) vao dar um Golpe de Estado, ou será que vao esperar a Copa, quando o Gigante Adormecido acordará vendo Bolas, ou Balas, em plena Guerra Civil na qual já estamos mas ninguém quer dar este nome.  Pior, bem pior que a Síria. E sem ajuda americana o que é importante.

Não que os americanos petistas não estejam misturados no meio dos encapuzados.  Já vi este filme em 1964.  Nada diferente.  Acho até burrice.  Preferia ver a Dilma dançando cancan, nua, no meio da Marques de Sapucaí do que ver tanques de guerra. Tanque é feio, muito mais quando dirigido por um nazista.  É como carcará: pega, mata e come.

Estou aproveitando, talvez, meus últimos dias de liberdade de imprensa.  Esta farra que estamos fazendo pelo computador vai acabar.  Uma pena.


Uma pena mesmo com o que fazem, com a minha, nossa, Patriazinha chamada Brasil.  Tao rica, cheia de Palmeiras, onde Cantava o Sabiá.  Até ele emudeceu de novo.  Abraços.

Nenhum comentário: