terça-feira, 27 de março de 2007

Maira e Ana Elisa, obrigada pelos comentários geniais, pelo menos tenho duas pessoas que, entendem até as entrelinhas. Por favor, continuem a me escrever, senão como diz a Maira, vou ter que fechar esta porcaria de blog. Por favor espalhem para os amigos o nome do meu blog.

Um beijo. Carmem

4 comentários:

Vanessa Ornella disse...

Eu não só divulgo o blog, como recomendo seus joelhaços!

Maira Parula disse...

carmem, vc falou com a Cora? ela é a pessoa ideal p/ divulgação. bjs

VanOr disse...

Estou amando o teu "Filicído e Considerações sobre o Narcisismo". Eu sei que não devia, mas tenho dado gargalhadas. O motivo, você já deve saber: a cada linha, me convenço mais e mais de que sou psicótica das brabas.

Pode até ser esse meu narcisismo patológico, mas que é joelhaço endovenoso, ah, isso é. Coloquei no meu blog um diálogo insólito (e por que não dizer: hilário!) teu com um paciente sobre fantasias edípicas. Aí eu te digo: quando as pessoas não comentam, ou é porque se sentem burras demais pra escrever algo pra alguém tão inteligente quanto você, ou é porque não compreendem mesmo. E salve os ignorantes, porque deles é o Reino dos Céus! :o)

bjs,

Van

Cora disse...

Blog é uma longa paciência! Por mais que a gente divulgue um blog, leva um tempo até encontrar os seus leitores. Nunca vou me esquecer de um dos primeiros posts que li do Dudi Maia Rosa, um maravilhoso artista lá de São Paulo. Ele falava a respeito do contador de acessos do blog, e dizia que havia notado que, todos os dias, onze pessoas iam lê-lo. E, todos os dias, ele postava alguma coisa para esses onze leitores. Na época, eu já tinha bem uns 500 leitores diários, achava pouco comparado ao jornal (!) e me questionava se valia a pena prosseguir com aquilo; o que ele escreveu me tocou demais.