quinta-feira, 29 de março de 2007

NOTÍCIA DIETÉTICA

Ouvi o único líder mundial – Fidel Castro – que juntou tico e teco, ( dois neurônios, pois não precisa mais), se insurgir sobre a SA-CANA-GEM de Bush e Lula de transformar a América do Norte e o Brasil num imenso canavial. Tá certo que goste de pinga, mas segura aí malandro!!!

Bem, o Fidel que pensa os pensamentos avisou que tal proeza redundará na morte, por fome, de 3 milhões de pessoas. E vocês já imaginam quem está levando nisso, não é? O FAMOSO ZÉ. Ele está em todas as boas. Morro de inveja dele. Daí resolvi imitá-lo.

Fundarei aqui na Gávea, onde ainda há casas com terrenos a CANAGÁVEA. Como só tenho uma filha, herdeira, e ela gosta de peixe, transformarei a piscina numa criação de peixes. Cuidem bem, estou lançando uma idéia nova, depois não digam que outros a tiveram. Viverá comendo peixe e macarrão da cesta básica que ela vai ter que pedir ao governo. Eu já estarei morta e não verei a piscina do filho do Zé e do companheiro Lula ser enchida com barra de ouro, (é mais garantido que peixe, e compra peixe a qualquer preço). Quem sabe, ela abra uma vendinha por aqui e eles venham de jatinho comprar. Ao ler o jornal “ O Globo” de manhã, vi que o Zé está mesmo nisso. A dupla não brinca em serviço. Para esses dois quem não tiver piscina e terreno que se Ph....!!!!!! É isso que o Fidel disse e achavam que estava morto. Morto, heim????? Bom dia.

Carmem

Um comentário:

Cora disse...

Caramba! Quando eu venho com o milho, você já está voltando com o fubá...

:-)))

Que legal o teu blog! Vou virar freguesa.

Um beijo enorme, querida!